Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Clarice salta de carro em movimento para escapar de sequestro

Reprodução/TV Globo

Marianna Armellini (Clarice) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Marianna Armellini (Clarice) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2016 - 7h34

Clarice (Marianna Armellini) correrá perigo ao tentar ajudar Filomena (Débora Nascimento) no dia de seu casamento em Eta Mundo Bom!. As duas estarão no carro rumo à igreja quando perceberão que o motorista é, na verdade, um sequestrador contratado por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). Clarice saltará do carro em movimento para escapar e buscará ajuda.

Filomena chamará a amiga para acompanhá-la até a igreja e segurar seu bebê durante a cerimônia. Clarice aceitará ajudá-la, mas as duas serão surpreendidas por Cara de Cão (Marcello Gonçalves), que tomará o lugar do motorista e desviará o caminho para sequestrar Filomena e o filho de Candinho (Sergio Guizé).

Clarice perceberá o perigo, passará a criança para os braços da mãe e saltará do carro em movimento. Ernesto, que acompanhará o capanga no carro de trás, tentará capturar a dançarina novamente, mas ela gritará por ajuda e o espantará. "Peguem esse homem! Também o do carro da frente! É um rapto, um rapto!", disparará ela.

Ernesto desistirá de tentar levar Clarice, que conseguirá uma carona até a igreja para contar o ocorrido e pedir ajuda a Candinho. "Roubaram a Filomena! Candinho, roubaram a Filomena e seu filho! Roubaram!", falará ela, ao encontrar o caipira.

"Filomena estranhou o caminho. Quando reclamou, o homem que se dizia motorista, nos ameaçou. Não era possível fugirmos nós duas por causa do bebê. Passei o menino para Filomena e saltei do carro", explicará ela, deixando todos desesperados na porta da igreja.

O crime será premeditado por Sandra e Ernesto, que manterão Filomena em um casebre para que Anastácia (Eliane Giardini) pague o resgate. No cativeiro, a vilã humilhará Filomena e dará tapas na cara dela para tirar o bebê de seus braços.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.