Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Clara depõe contra Theo e humilha Lumiar por traição em Vai na Fé: 'Delegado adorou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves usa uma blusa rosa e tem os cabelos curtos e loiros; o semblante exprime determinação em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé; ela vai expor caso de Theo (Emilio Dantas) e advogada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 8h00

Clara (Regiane Alves) colocará a boca no trombone para incriminar Theo (Emilio Dantas) por estupro em Vai na Fé. A dondoca prestará um depoimento bombástico a favor de Janaína (Tulanih). Ela detalhará os abusos do empresário e listará as traições dele, chegando a mencionar que ele tem um caso com a própria advogada na novela das sete da Globo. "O delegado adorou essa parte", cravará ela para Lumiar (Carolina Dieckmann).

A namorada de Helena (Priscila Sztejnman) esfregará o depoimento na cara da loira em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 20. A essa altura, a bacharel em Direito terá tentado dissuadi-la de participar do processo. Ela argumentará que a ex-modelo apenas quer vingança, sem considerar todo o histórico abusivo de seu cliente, muito menos que ele realmente tenha cometido o estupro.

A ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) estará tão grata pelo apoio que o amante vem demonstrando a Dora (Claudia Ohana) que não conseguirá duvidar das boas intenções dele. Também não recusará o pedido para que ela o defenda, apesar do óbvio conflito de interesses. Mas Clara não deixará passar em branco a relação doentia dos amantes. Ela será firme logo na primeira chantagem emocional da criminalista.

A loira abordará a mãe de Rafa (Caio Manhente) assim que ela chegar à delegacia para depor. "Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar", disparará ela, sem meandros.

"Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava", reagirá a personagem de Regiane Alves.

A professora, então, exporá todo o seu veneno: "Você quer se vingar? Vai em frente. Não posso fazer nada. Você sabe melhor do que eu as consequências para a sua família", soltará ela. Clara entrará na sala de depoimentos trêmula, mas abrirá o jogo com as autoridades. Quando sair, encontrará Ben --que defenderá Janaína-- e Lumiar aflitos.

"Imagino que vocês queiram saber o que eu falei. Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte", revelará a socialite. A funcionária do Icaes quase cairá dura de constrangimento na frente do ex-marido.

Mas há chances de que a fala não reflita totalmente a verdade. Clara, afinal, terá dito reiteradas vezes para Helena que não conseguiria depor contra o ex-marido. Com ou sem depoimento, porém, a situação de Theo estará feia. 

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.