Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Cibele prova que filho de Ritinha não é de Ruy e se liberta da vingança

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) mudará comportamento após entregar teste de DNA ao ex-noivo - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) mudará comportamento após entregar teste de DNA ao ex-noivo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2017 - 8h24

Personagem de Bruna Linzmeyer, Cibele vai conseguir fazer o exame de DNA no filho de Ritinha (Isis Valverde) e confirmar que o menino não é herdeiro de Ruy (Fiuk). Após entregar o resultado ao ex-noivo, ela tentará reatar a amizade com Anita (Lua Blanco). Cibele promoverá um encontro da loira com Amaro (Pedro Nercessian) em A Força do Querer.

Livre do desejo de vingança, a filha de Dantas (Edson Celulari) dirá que precisa consertar seus erros e retomar o rumo de sua vida.

"Junto com aquele exame deixei também a Cibele que só podia viver em função dele! Nem tudo o que a gente faz a gente entende o porquê, mas me senti liberta depois daquele exame. Pronto, é isso", falará para Anita.

A redenção de Cibele começará no capítulo que vai ao ar no dia 7 de agosto. Ela conseguirá roubar uma chupeta de Ruyzinho em um encontro casual com Joyce (Maria Fernanda Cândido) na praia. Ela mandará o objeto para ser examinado e o DNA comparado com o de Ruy.

Dias depois, o público ficará sabendo que no passado ela e o playboy fizeram exames de DNA para montar a árvore genealógica de suas famílias.

No capítulo do dia 14, a filha de Dantas entregará o resultado da comparação do DNA a Ruy, mas ele não vai querer vê-lo. "Você não tem a menor curiosidade de saber se é pai mesmo? Bom, se um dia tiver, abre o envelope", falará Cibele.

"Gozado, eu pensava que te conhecia da vida toda e não sei nada de você. Essas coisas que você sendo capaz de fazer, caraca! Se alguém me falasse lá atrás eu ia dizer: essa não é a Cibele. Errou de pessoa", dirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

"Quem errou de pessoa fui eu, Ruy! Eu! O máximo que você pode dizer de mim é que eu perturbei tua vida. Provoquei turbulência... Mas não traí tua confiança. Não te tirei o chão", retrucará a jovem.

Ruy tentará justificar sua traição com Ritinha. "Cibele. O que aconteceu comigo, de me encantar por outra pessoa, podia ter acontecido com você também! Não aconteceu, mas podia ter acontecido, não podia?", questionará. Ela negará: "Eu nunca ia ter a capacidade de mentir 24 horas por dia pra você! De ficar te expondo diante de todo mundo, como você me expôs!"

" fala como se não tivesse sido importante pra mim! Foi!", responderá Ruy, explicando que estava confuso. "Confusa fiquei eu! A ponto de fazer tudo o que fiz!", dirá ela. "Então você pelo menos reconhece", criticará o ex-noivo.

"Reconheço que o único revide que eu devia ter feito era esse aqui", explicará Cibele, apontando o envelope do DNA. "O resto foi criancice, besteira! Bastava esse! É esse que vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!"

Ruy concordará, mas guardará o envelope na gaveta sem abri-lo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.