Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE?

Chocolate com Pimenta: Sofia tira a roupa de Sebastian e o humilha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia França caracterizada como Sofia; ela tem os cabelos presos num coque e usa um terninho amarelo e vermelho em cena de Chocolate com Pimenta

Sofia (Patrícia França) em cena de Chocolate com Pimenta; advogada fará bandido ser humilhado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 14h30

Sofia (Patrícia França) vai fazer Sebastian (Tarcisio Filho) passar uma tremenda vergonha em Chocolate com Pimenta. A advogada pedirá para o bandido tirar a roupa, e ele a obedecerá sem nem questionar. O problema é que a vingativa vai atirar as vestes dele pela janela. Sem saída, o crápula terá de usar o uniforme de uma camareira e desfilar pela cidade na novela reapresentada pela Globo.

Ele vai virar piada antes mesmo de pisar fora do hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), onde terá tido a esperança de ir para a cama com a advogada. Os dois vão juntos para o quarto conversar sobre negócios, e o primo de Maurício (Victor Pecoraro) começará a se insinuar para a jovem. "Eu posso te fazer uma pergunta? Por que é que não gosta de mim? Ou é justamente o contrário? Você gosta, mas não consegue ficar perto de mim?", questionará ele, avançando na moça.

"Ora, vê se te enxerga!", reclamará ela. "Eu me enxergo, doutora. E eu sei que sou absolutamente irresistível. E eu vou provar", continuará o maluco, beijando-a contra sua vontade. 

Cansada das investidas do sem-noção, a contratada de Jezebel (Elizabeth Savala) decidirá se vingar. "Então? O que foi que achou?", perguntará o rapaz. "Delicioso! Ah, o seu beijo é tão sublime que eu até quero... Até quero mais. Não, melhor! Eu quero ver mais", debochará ela. A beldade começará a tirar a gravata do cínico, que ficará todo convencido. 

"Eu quero ver, mas eu quero que você tire todas as suas roupas. Eu sinto-me como uma gata selvagem!", continuará ela, gargalhando. "Eu sabia, doutora, que você não ia resistir!", se exibirá ele, arrancando o paletó e a camisa. "Tire, tire mais! Uau!", insistirá a bacharel em Direito.

Quando ele estiver completamente nu, ela se aproximará fingindo que irá beijá-lo. Então, pegará todas as vestes e as atirará pela janela. Ela sairá correndo do quarto, chorando de tanto rir, e deixará o safado peladão lá dentro.

Por sorte, uma camareira passará no local e ouvirá os berros do malandro. Ele pedirá roupas, e a moça só conseguirá fornecer os uniformes femininos do hotel. Sem saída, ele se enfiará nas roupas --e será humilhado no saguão.

"Sebastian? Eu não conhecia essa tua vocação...", debochará a dona do hotel. "Que vocação, Margot? Essa doida da advogada jogou todas as minhas roupas pela janela. Eu gritei por socorro! Uma roupa de homem, por favor", insistirá ele, vermelho de vergonha.

"Sebastian, esse vestido te caiu muito bem. Ficou chique! Não é, rapazes?", zombará ela. Os funcionários cairão na risada. "Ora, Sebastian, daqui para a sua casa é só um pulinho. Vai!", insistirá a personagem de Rosamaria Murtinho. O homem sairá do local arrasado.

Sebastian (Tarcisio Filho) passará vergonha na rua em Chocolate com Pimenta

Sebastian será humilhado na rua

Peixoto (Ângelo Paes Leme) será o primeiro a abordá-lo na rua. "Ora, ora, Sebastian! De longe eu não queria acreditar, mas até que tem belas pernas", soltará o policial.

"Sebastian, você também mudou de sexo? Primeiro foi aquela menina que virou menino... Você também virou mulher? Se quiser fazer um novo penteado no meu salão, pode ir", se oferecerá Marieta (Tânia Bondezan). Ele até tentará se justificar, mas decidirá ficar quieto e correr para casa.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.