Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Chocolate com Pimenta: Corno, prefeito vira chacota com vingança de Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fúlvio Stefanini em cena de Chocolate com Pimenta; ator dá sorriso forçado enquanto encara Lilia Cabral --fora do quadro.

Vivaldo (Fúlvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta; ele será abandonado e escorraçado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 14h30

Vivaldo (Fúlvio Stefanini) vai virar motivo de escárnio em Chocolate com Pimenta. Ele será abandonado por Bárbara (Lilia Cabral), que se apaixonará pelo trapezista de um circo e irá embora com ele. A reviravolta da mulher, que deixará de ser primeira-dama para assumir o posto de assistente de mágico, vai deixar os amigos do prefeito curiosos sobre o que ele fazia de tão ruim para a ruiva. Afinal, na opinião dos machistas, uma mulher não largaria uma vida de tantos luxos sem um bom motivo.

E ela terá um motivo, apesar de não ser o que os "piadistas" estarão pensando. A personagem de Lilia Cabral cansará de ser traída e feita de trouxa pelo marido, que sempre está atrás de um rabo de saia por aí. Depois de se submeter a todo tipo de humilhação para descobrir quem era a amante do marido, ela cairá em si e perceberá que merece mais --bem no momento que um circo parar em Ventura e fizer alguns shows.

Ela trocará olhares com o trapezista logo no primeiro dia e, esperta, ficará arranjando motivos para assistir a mais espetáculos. Estelinha (Marcela Barrozo) verá tantos shows com a mãe que acabará decorando até a ordem das atrações. Às vésperas do fim da temporada, a tia de Danilo (Murilo Benício) tomará coragem e invadirá o camarim. O trapezista nem titubeará em convidá-la para viajar com ele. O cargo de assistente do mágico estará aberto.

Ela fará sua estreia magistral no último show em Ventura. Fantasiada de odalisca, ela se deixará ser serrada ao meio e decapitada pelo ilusionista. De lá, seguirá caminho e repetirá o número várias vezes.

Isso até um incêndio atingir o circo, meses depois da partida dela. A dondoca será dada como morta, e o personagem de Fúlvio Stefanini aproveitará a liberdade para se casar com Jezebel (Elizabeth Savala). Durante a cerimônia, contudo, a mãe de Estelinha dará as caras e revelará que conseguiu escapar do incêndio. De volta à cidade, ela retomará o casamento com o político trambiqueiro.

Mas isso não fará com que ele aquiete o facho e deixe de traí-la. Na reta final da trama, o prefeito se enroscará com Ivete (Andréa Avancini), sua secretária. O fogo proporcionado pelos bombons mágicos de Aninha (Mariana Ximenes) fará ele reparar na mulher e agarrá-la. Os amigos também zombarão dele por isso, mas o safado não dará a mínima. Ele engatará de vez um caso com a funcionária.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.