Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, sábado, 24 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Emilio Eric Surita grava com camisa azul e cara de emburrado encostado em balcão como Beto de Chiquititas

Beto (Emilio Eric Surita) perderá a paciência com Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao neste sábado (24), no SBT:

Carol vai até o orfanato e diz que Carmen não pode colocar Cintia na direção do orfanato. Carmen pede para elas não discutirem na frente das crianças. Helena interroga Neco. Carol conta às chiquititas que não conseguiu reverter a mudança na direção. As crianças ficam chateadas e choram. Cintia e Carmen escutam tudo às escondidas.

Mosca tenta ligar para Mili, mas não consegue falar com ela. O celular de Mili está silencioso. Marian faz isso para que Mili não saiba quando Mosca liga. As chiquititas e chiquititos se unem para agirem contra a direção de Cintia. Todos combinam de ignorar e não obedecer a nova diretora.

Na praia, Junior e Andreia jantam no hotel com Diego. Andreia veste um vestido floral e coloca um perfume idêntico ao de Carol. Junior diz que ela está parecendo outra pessoa e pede para irem embora. Andreia tira uma foto deles. Beto pede para Carol ligar para Junior, pois Carmen passou dos limites.

Mosca faz um falso bolo de dinheiro com tinta e guarda na mochila, assim terá prova de que Grazielle pegou seu dinheiro escondido. No meio da noite, a mulher mexe na mochila e se suja com a tinta do falso dinheiro. No dia seguinte, Mosca desmascara Grazielle.

As chiquititas ignoram Cintia no Raio de Luz. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi. O homem conta que é sobre a foto dela com Cintia que ele viu numa revista. Cintia aparece e afirma que é a nova diretora do Raio de Luz. Os dois discutem.

Junior chega de viagem e vai até a casa de Carol. A mulher diz que aconteceram vários problemas. Vivi fala para Cintia que não participa da greve de silêncio. Todos na escola descobrem que Cris jamais namorou Samuca de verdade. Tobias tenta animar Maria Cecília, que está abalada com a perda do filho. Janjão não gosta da entrevista publicada no jornal e vai tirar satisfação com Cris.

André aparece e protege Cris, que fica grata. Mosca liga novamente para Mili, mas não consegue falar com ela. Marian inventa que Mili não quer falar com ninguém devido à cegueira.

Geraldo toma sorvete com Bia. A menina revela que não está feliz em morar com o tio, Edgard. Bia conta que não se sente à vontade com os amigos do tio e alega que gostaria de voltar a morar no orfanato. Geraldo pergunta se ela voltaria a morar com o pai se ele aparecesse. A menina comenta que não. Bia percebe que Geraldo está sem relógio, e o homem revela que foi roubado.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.