Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 4 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Pata (Júlia Olliver) com cara de brava em cena de Chiquititas

Pata (Júlia Olliver) ameaçará dedurar a colega em cena de Chiquititas, reprise do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, terça-feira (4), no SBT:

No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte, deixando Mosca e Mili muito próximos. Depois, elas brincam com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva. Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito. 

Maria Cecília convida o Tobias para ir ao musical com ela, e o rapaz aceita. Pata ameaça de denunciar Bia como culpada por ter manchado o vestido de Mili. Junior pergunta a Mili o que ela gostaria de ganhar de presente, e ela diz que gostaria de levar todas as pequeninas para o Café Boutique.

No pátio, Mosca dá o presente que escolheu no ferro velho para Mili. A pequenina abre o embrulho e fica impressionada com o livro que o garoto lhe deu. Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca e pede ajuda para conquistá-lo. Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã. O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela e tenta beijá-la, mas Ana e Tati atrapalham os dois. 

Junior pede autorização para levar as crianças para um almoço no Café Boutique. A diretora acha que não é uma boa ideia, pois José Ricardo pode não gostar. Junior insiste, e Sofia autoriza. Binho e Rafa percebem que Mosca está pensativo e estranham o comportamento do amigo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.