Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 11 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Maria Cecília (Lisandra Parede) em cena de Chiquititas

Maria Cecília (Lisandra Parede) temerá mais uma reação explosiva da mãe em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, terça-feira (11), no SBT:

Os meninos revelam pra Junior que não gostam da escola por se sentirem presos. Clarita pergunta para Carol como está seu relacionamento com Junior, e ela diz que eles ainda não se beijaram. Após comer cachorro-quente no parque, Mosca, Rafa e Binho pedem conselhos amorosos para Junior. Na escola, as meninas observam três garotas: Michelle (Giovanna Boscolo), Priscila (Giovanna Vargas) e Débora (Isabelle Moreira), conhecidas como as Top 3.

Elas zombam das chiquititas por morarem em um orfanato. Uma das garotas convida as órfãs para seu aniversário e diz que será na melhor matinê da cidade. Vivi diz que elas irão. As Top 3 perguntam se elas possuem autorização para sair do orfanato. Bia se irrita, e Mili diz às garotas que morar no orfanato não é tão ruim quanto parece. No mesmo momento, Ernestina chega ao local para buscá-las.

Tobias vai à sala de Maria Cecília para falar sobre a proposta que Eduarda fez para Clarita, e ela insiste que é melhor eles não se verem mais. Tobias tranquiliza a amada ao afirmar que Clarita está do lado deles e vai ajudá-los.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.