Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 7 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Carmen (Giovanna Gold) em cena de Chiquititas

Carmen (Giovanna Gold) punirá os meninos do orfanato nesta sexta (7) em cena de Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, sexta-feira (7), no SBT:

Junior cozinha com Carol e tenta beijá-la, mas Dani o chama para assistir um desenho. Bia desmascara brincadeira de Mosca, Rafa e Binho, que zombam da zeladora. Carmen decide punir os meninos e Tati por mau-comportamento, deixando Sofia revoltada.

Junior fala a Maria Cecília que está feliz em saber que a supervisora está saindo com Tobias. A moça agradece, mas pede para o amigo não comentar nada com ninguém. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima do orfanato não está bom. Carmen explica o que está acontecendo e ameaça mandá-la embora. Chico fala a ajudante que Sofia passou mal ao discutir com Carmen.

No jardim, Carmen manda Mosca, Rafa, Binho e Tati lavarem e estenderem todas as roupas sujas do orfanato. Carol observa a cena e não gosta da atitude da megera. Carol percebe o cansaço dos pequeninos. A ajudante tem a ideia de fazer com que o castigo se torne divertido. Ao voltarem para o jardim, Carmen e Ernestina não acreditam no que estão vendo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.