Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 31 de julho

REPRODUÇÃO/SBT

Bia (Raíssa Chaddad) de pijama em cena de Chiquititas

Bia (Raíssa Chaddad) será alvo de traquinagens dos meninos em cenas de Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, sexta-feira (31), no SBT:

Junior e Valentina levam Gabi para o hospital. Tobias ajuda Clarita a fingir um mal estar. Beto conta para Carol que viu Junior e Maria Cecília de mãos dadas no escritório. Carol fica decepcionada. Mosca, Rafa e Binho procuram algum bicho para assustar Bia. Carol diz a Junior que de Maria Cecília namoram. Junior não entende a acusação, mas lembra da cena que Beto presenciou.

Junior tenta se explicar, mas Carol não acredita. No orfanato, Binho encontra um besouro, e os meninos colocam no uniforme de Bia. Armando diz a Clarita que percebeu sua mentira. Beto defende Clarita. As chiquititas percebem um besouro na roupa de Bia, mas a garota não se espanta com o bicho e ainda assusta as amigas. Os meninos não acreditam que Bia não tem medo de bichos.

Mosca decide bolar um novo plano para assustá-la. Mosca joga pimenta na comida de Bia. Bia diz que a comida está maravilhosa e que amou o tempero novo. Junior diz a Maria Cecília que não a ajudará mais com as mentiras para Eduarda. Mili revela que está triste por ser a mais velha do orfanato. Maria Cecília tenta contar a verdade para Carol, que pede um tempo para pensar. Os meninos trancam Bia no porão.

Pata pede para o irmão tirar Bia do porão. Pata, Mosca e Rafa acham Bia desmaiada no sofá. Bia revela que estava fingindo e que contará tudo a Sofia. Tobias planeja um jantar romântico com Maria Cecília. As crianças decidem preparar uma festa surpresa para Mili.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.