Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 5 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Eduarda (Virgínia Nowicki) em cena de Chiquititas

Eduarda (Virgínia Nowicki) pressionará a filha para namorar o mocinho em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, quarta-feira (5), no SBT:

Junior tenta beijar Carol de novo, mas Tobias atrapalha. Apaixonada, Clarita revela a Leticia e Carol que ela e Beto se beijaram. Carolina diz para a amiga tomar cuidado com o irmão, que é mulherengo. Ernestina entrega a Mosca, Rafa e Binho os uniformes do orfanato. No Café Boutique, Eduarda entra na sala de Junior e questiona o motivo dele e Maria Cecilia terem terminado o namoro. O rapaz responde que o namoro não deu certo.

Junior avisa aos funcionários que as crianças do orfanato irão fazer uma visita ao Café Boutique. No orfanato Raio de Luz, Carol prepara as chiquititas e os garotos para o passeio. Junior dá a ideia de levar as crianças para um tour na empresa. Tati escapa da sala e invade o escritório do Dr. José Ricardo. A garota fica encantada com o local. No mesmo momento, o empresário entra em sua sala para uma reunião. Tati se esconde embaixo da mesa.

Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la mais uma vez, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora. Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.