Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/2

Chiquititas: Pata tem seu passado revelado e se sente humilhada

Lourival Ribeiro/SBT

Pata (Julia Olliver) terá seu passado de moradora de rua revelado durante jantar com a sogra - Lourival Ribeiro/SBT

Pata (Julia Olliver) terá seu passado de moradora de rua revelado durante jantar com a sogra

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 17h15
Atualizado em 22/2/2015 - 5h00

RESUMO: O jantar para conhecer Mariana, a mãe do seu namorado, Duda, será um desastre para Pata. A garota se sentirá humilhada à mesa quando seu passado como moradora de rua for revelado. Quem estará por trás do climão será Marian. A vilãzinha fará de tudo para expor Pata na frente de Mariana, que ficará balançada ao ver que seu filho namora uma ex-moradora de rua

Segunda, 23 (Capítulo 421)

Juca dá dinheiro que roubou de Cícero para Paçoca. Carol vê as crianças trabalhando e pede explicações. Mendes conclui que crianças não trabalharam forçadas. Carmen encontra Matilde com Cíntia e fica surpresa. As duas dizem que estão se ajudando até encontrarem o tesouro escondido no orfanato. Mili revela a Gabriela que não pode ficar com Mosca, pois Marian também gosta dele. Marian pede para Gabriela escolher entre ela e Mili. Na comunidade, Edgard faz Bia servir bebidas para seus amigos. Bia reencontra Geraldo e Edgard vê os dois. Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia, mas ele não aceita.

Terça, 24 (Capítulo 422)

Cícero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar. Junior vai até o orfanato conversar com Carol e diz que se mudará de casa para ficar longe de Andreia. Mili diz para Gabriela que quer ir embora para evitar problemas com Marian. Na escola, Marian e Duda chegam com as camisetas da chapa das Chiquititas para o debate da eleição do grêmio estudantil. Junior chama Gabi e Mili para morar com ele e elas aceitam. Andreia orienta Diego a fazer chantagem emocional com Junior. Cintia visita Armando na cadeia e diz que contratou um advogado. Armando conta que Miguel está preso por roubo. Cícero questiona Paçoca sobre roubo do bar. A mãe de Duda chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho.

Quarta, 25 (Capítulo 423)

Neco leva Lucia até o parque e ela se esforça para falar. Bel visita Samuca e Vivi fica enciumada. Samuca conta para Bel que não gosta mais de Vivi. Diego diz para Junior que quer que ele e sua mãe fiquem juntos. Vivi percebe que está gostando do Samuca. Francis finge um novo encontro para fazer ciúme em Clarita. Marian diz para a mãe de Duda que Pata já foi moradora de rua. Pata conhece Mariana e conta para Mili que sentiu um clima estranho no ar. Dani diz para Carol que chamou um amigo para jantar com elas. Fernando chega e Carol fica incomodada. Carmen e Marian ajudam a expor Pata durante o jantar. Thiago encontra vídeo em que Vivi revela que gosta de Samuca e faz chantagem.

Quinta, 26 (Capítulo 424) 

Francis pede foto com garçonete para fazer ciúme, mas Clarita vê tudo de longe. Junior vê Carol jantando com Fernando e fica enciumado. Carol se defende. Oscar e Eduarda se reencontram no sambão da comunidade. Mariana diz para Carmen que nunca imaginou seu filho com uma ex-moradora de rua. Carmen aconselha que ela evite o namoro dos dois. Thiago faz Vivi limpar sua cama. Junior e Simão vão visitar Valentina. Carmen e Cintia armam para Carol ser acusada de desvio de dinheiro de doações. Simão e Junior percebem que foi trocada a enfermeira de Valentina e que esse pode ser o motivo da piora dela. Pata diz para Duda que acha que a mãe dele não gostou dela.

Sexta, 27 (Capítulo 425) 

Juca conta para Mosca sobre DVDs piratas e roubo do bar de Cícero. Cintia e Carmen colocam o plano de prejudicar Carol em ação. Marian revela a Bia que que Juca também esteve num reformatório, além de já ter roubado. Bia tira satisfações com Juca. Fernando diz para Andreia que ela está praticamente curada. Shirley diz que Eduarda está mexida com a volta de Oscar. No teatro, Érica e Tobias ensaiam cenas do musical, que inclui um beijo no final. Na cadeia, dois presos dizem para Miguel que eles possuem um novo plano para fugir. Armando observa tudo. Marian e Mosca chegam ao orfanato e se deparam com Gabi e Mili. Marian diz a Gabi que não gostou que ela saiu com Mili.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.