Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 14/3

Chiquititas: No acompamento de férias, crianças ganham um luau

Artur Igrecias/SBT

Cena do luau que as crianças vão ganhar no acompamento de férias na novela Chiquititas, do SBT  - Artur Igrecias/SBT

Cena do luau que as crianças vão ganhar no acompamento de férias na novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2014 - 17h23
Atualizado em 9/3/2014 - 11h14

RESUMO: Miguel entra na diretoria do orfanato em busca de pistas de quem é seu filho. Depois, Valentina revela ao mascarado que antes só tinham meninas no Raio de Luz. Matilde, Cintia, Carmem e Armando encontram um baú cheio de pinturas atrás de uma porta no túnel do porão. No acampamento de férias, as crianças participam de uma prova na mata e, no final, ganham um luau

SEGUNDA, 10/3 (Capítulo 171)

No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes. Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá. Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho. Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia. Junior vai à casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela. Ele está convicto que seu pai mandou matar Miguel e, por isso, Gabriela, ficou com esse trauma. Matilde acorda com um barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. O grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.

TERÇA, 11/3 (Capítulo 172)

Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato. Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina revela que, quando o orfanato foi fundado, haviam apenas meninas. Tomás Ferraz vai acompanhado de Beto para o julgamento do processo movido pelo cantor Roberto Leal. Ele é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Depois, Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que são feitos de propósito por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, eles acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.

QUARTA, 12/3 (Capítulo 173)

Beto avisa Carol e Clarita que precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz. Carol fica preocupada, pois acha que Tomás Ferraz está com dupla personalidade. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que foi fechada com tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, mas ela desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Ela diz que gosta dele, mas as duas são praticamente suas irmãs por amizade não ficará com ele. Matilde decide ir sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta. Ela se assusta com barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles. Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana. 

QUINTA, 13/3 (Capítulo 174)

A boneca Laura e Maria conversam com um coelho, que dirá que os homens que estavam derrubando árvores também estão prendendo todos os animais. Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar esses criminosos. Junior e José Ricardo discutem por conta da queda do helicóptero de Miguel. O grupo de Duda espia os homens desmatando árvores e ficam preocupados.  Depois, Mosca aproveita que eles saíram do acampamento e chama sua equipe para soltarem todos os animais. Tati cai numa armadilha e fica presa. Vivi a encontra e a solta. Duda e Pata aproveitam que os cortadores de árvores saíram para sumir com as ferramentas que eles usavam. Carmen vai à sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado que estava conversando com Cintia.

SEXTA, 14/3 (Capítulo 175)

Tobias se reúne com um novo empresário, que indicará que ele precisa mudar o seu visual e de estilo musical. A sugestão dele é que o cantor migre para o funk ostentação, pagode, tecnobrega ou sertanejo universitário. Carmen diz a Armando que sabe que ele e Cintia estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Armando revela a ela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato. No acampamento de férias, todas as equipes chegam ao ponto final e se reencontram. Carmen vai até o orfanato e diz para Matilde que já sabe de tudo. Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel, quando Matilde chega com Carmen. A monitora do acampamento de férias, Bárbara, revela que os lenhadores eram falsos bandidos. O objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe e as chiquititas ganham um luau. Armando volta a quebrar a parede e a derruba. Os quatro encontram um baú com pinturas. 

LEIA TAMBÉM:

Atração da Globo trata mulheres como 'burras', dizem feministas

Paris Hilton esnaba Caio Castro e Gagliasso em 'eleição' de galãs

Record define o nome do programa de Sabrina Sato. Saiba qual é

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band

Em Família: Juliana ameaça vender apartamento para comprar Bia

SBT serve telebarraco no almoço para 'brigar' com Zeca Camargo

Marina Ruy Barbosa viverá ninfeta e terá caso com homem mais velho

Por Sabrina Sato, Record adia estreia de programa de Geraldo Luís

Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana

Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.