Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/5

Chiquititas: João Pedro apresenta Renata como sua namorada a Mili

Artur Igrecias/SBT

Brunna Martins (Renata) e Renê Thristan (João Pedro) em cena da novela Chiquititas, do SBT - Artur Igrecias/SBT

Brunna Martins (Renata) e Renê Thristan (João Pedro) em cena da novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2014 - 21h04
Atualizado em 4/5/2014 - 5h00

RESUMO: Carmem entra no quatro de José Ricardo e faz ele assinar um novo testamento. As crianças encontram um invento de Samuca que multiplica tudo e acabam fazendo cópias de Ana. Junior tenta ajudar Neco a fugir com ele do cativeiro na floresta. Mili leva amigas à casa de João Pedro. Ele surge com uma namorada: Renata, que percebe o encanto de Mili pelo rapaz

SEGUNDA, 5/5 (Capítulo 211)

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica, descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo foi um crime. Clarita continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado, José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra para ela: Perdão. Carmen entra no quarto de José Ricardo e consegue que ele assine o falso testamento que beneficia apenas ela. Valentina chega, mas não a tempo de interromper a assinatura. A governanta não desconfia de nada, mas estranha a atitude de Carmen, que alegou serem documentos do Café Boutique. Junior tenta pensar em algum jeito de sair do cativeiro. Valentina decide mexer nos papeis que Carmen levou para José Ricardo assinar e descobre que se trata de um testamento alterado. As duas discutem e Valentina diz que não é pra Carmen chegar perto de sua neta, Mili.

TERÇA, 6/5 (Capítulo 212)

Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de Namoradinha. No caminho, Valentina é atropelada e é levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor, diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma. Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido.

QUARTA, 7/5 (Capítulo 213)

Thiago diz para Binho, Ana e Tati que ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem comprar o que quiserem. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue. Carol e Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Eles tentam multiplicar a mascote Pipoca. Samuca aparece e os raios da máquina atingem Ana, que ganha quatro cópias. Carol conta para Chico que demorou muito tempo para perceber que Fernando é um homem especial e que agora pode ser tarde. As quatro cópias de Ana bagunçam todo o orfanato. O casal que está com Gabriela encontra um cartaz de busca com a foto dela. Eles ligam para a mansão dos Almeida Campos e falam com Carmen. A vilã fica preocupada ao saber que Gabriela voltou a falar e avisa que irá buscá-la.

QUINTA, 8/5 (Capítulo 214)

Samuca usa um dos inventos de seu avô, que leva ao sono. Assim conseguem capturar os clones de Ana e desfazer o incidente da máquina multiplicadora. JP liga para Mili, convida ela para ir à piscina de sua casa e levar quem ela quiser. Mili sonha com JP chamando ela de minha namorada. Carmen vai até a residência do casal que está com Gabriela e fica feliz ao perceber que ela perdeu a memória. A vilã finge preocupação e felicidade em reencontrá-la. Mili faz maquiagem e de arruma toda para ir até a casa de JP. Clarita conta para Érica que adorou o passeio com Francis e que ele foi muito cavalheiro e cuidadoso. Clarita confessa que quase rolou um beijo. A garçonete pergunta para Érica se touro (seu signo) combina com peixes (signo do Francis). Érica diz que sim. Clarita pergunta se touro também combina com escorpião (signo de Beto). Érica diz que essa combinação têm bastante química. As meninas aguardam JP na piscina. O garoto chega acompanhado de sua namorada, Renata.

SEXTA, 9/5 (Capítulo 215)

Carmen diz para Gabriela que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada. Renata provoca levemente Mili. A garota faz questão de contar como conheceu JP e começaram a namorar. Pata, Vivi, Cris e Bia percebem que Mili não está bem. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Junior aproveita uma confusão e consegue pegar Neco para juntos tentarem fugir. Usando as dicas de fuga deixadas por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem. Os dois de escondem no topo de uma árvore. O garoto diz estar com medo. Carmen diz para Gabriela que ela viajará para Paris no dia seguinte para estudar artes plásticas. A vilã fala que já está tudo planejado e pago. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

SBT finaliza programa sobre a morte do criador de Chaves

Acusada de ter ciúme de Laerte, Helena dá bofetada em Luiza

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Série sobre seleção mostra como o futebol explica o Brasil

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Canais pagos superam Globo e batem recorde de audiência


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.