Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Cena secreta de Em Família revela que Helena abortou filho de Laerte

Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine na pele de Helena em cena da segunda fase de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine na pele de Helena em cena da segunda fase de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2014 - 8h47

O bebê que Helena (Bruna Marquezine) esperava de Laerte (Guilherme Leicam) na segunda fase de Em Família foi abortado. O autor da novela, Manoel Carlos, escreveu três cenas secretas mostrando que Helena abortou o bebê, eliminando dúvidas de que Luiza (Bruna Marquezine) seria filha de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Assim, o autor abre caminho para um envolvimento entre Luiza e o músico sem causar rejeição do público pela sugestão de incesto.

A cena do aborto foi inserida em flashbacks do estupro de Neidinha (Elina de Souza), logo após Alice (Erika Januzza) descobrir que é fruto de uma violência. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima semana.

O conteúdo está sendo mantido em sigilo. Somente os atores envolvidos receberam as cenas. Os profissionais que não estão na gravação receberam a seguinte mensagem em seus capítulos:

Quem aparecerá nas cenas será Bruna Marquezine, que fez Helena na segunda fase da trama. Com isso, a novela esclarece uma dúvida de muitos telespectadores, já que, ao se “acelerar” a chegada da terceira fase da trama, ficou no ar se Luiza era filha do flautista. Uma paixão entre os dois seria um incesto, e a polêmica foi alimentada em falas de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e de Shirley (Vivianne Pasmanter).

O folhetim chegou a exibir um diálogo entre Helena (Julia Lemmertz) e Neidinha tocando no assunto, com a leiloeira dizendo que nunca esqueceria a noite em que a cunhada foi estuprada porque foi a mesma noite em que ela perdeu o bebê que esperada de Laerte. Mesmo assim, muita gente ainda se questionava sobre o que teria de fato acontecido com a criança.

Como nos próximos capítulos Luiza vai beijar o músico, o flashback eliminará a dúvida de todos. Luiza vai se apaixonar pelo grande amor da vida de sua mãe. As duas, que já vivem em pé de guerra, protagonizarão cenas de sofrimento logo no início desse romance.

LEIA TAMBÉM:

Preocupada com nova novela, Globo descarta encurtar Em Família

Meu Pedacinho de Chão tem a pior estreia de novela das seis

Opinião: arrojada e visual, nova novela das seis é um devaneio estético

Mulher: Saiba como copiar o cabelo rosa de Bruna Linzmeyer em nova novela

Notícias da TV estreia canal Mulher com foco em celebridades

'Arrasado', chefão da Globo edita Vem_aí, e Adnet xinga texto

Vídeo Show ressuscita quadro Novelão, mas erra nome de série

Telespectador associa Record a sangue e reprise, diz pesquisa

Superstar estreia com falhas em aplicativo e perde para Silvio Santos

Rodolfo pede dignidade ao SBT e diz que depressão matou ET

Com medo da morte, Giovanna Antonelli diz que toma tarja preta

Falta de atores trava minissérie e adia novela bíblica da Record

Novo Fantástico ganha palco, cavalinhos falantes e emoticons


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.