Vem aí

Cauã Reymond deverá viver cantor de axé que finge estar morto em novela da Globo

João Cotta/TV Globo

Cauã Reymond na apresentação à imprensa de Dois Irmãos, minissérie exibida em janeiro - João Cotta/TV Globo

Cauã Reymond na apresentação à imprensa de Dois Irmãos, minissérie exibida em janeiro

DANIEL CASTRO - Publicado em 24/07/2017, às 10h52

Prevista para estrear na metade do primeiro semestre de 2018, a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro será sobre um cantor de axé que se finge de morto para tirar proveito do sucesso do passado. Cauã Reymond deverá interpretar o protagonista.

A sinopse foi entregue na última sexta-feira (21). A novela, cuja pré-produção começa nesta segunda-feira (24) com uma reunião para discutir o elenco, tem o título provisório de De Volta para Casa.

O Notícias da TV apurou com exclusividade o argumento central: um cantor de axé baiano, que já foi um grande sucesso, está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, como no auge da carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde começa uma nova vida com outro nome.

Inicialmente, a novela de João Emanuel Carneiro só deveria estrear no final de 2018, mas foi antecipada porque O Sétimo Guardião, projeto de Aguinaldo Silva, foi adiado _não daria tempo de sua equipe de direção e produção, a mesma de A Força do Querer, descansar.

De Volta para Casa substituirá O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que entra no ar em outubro. A direção artística será de Dennis Carvalho, que acaba de comandar uma novela com temática musical, Rock Story.

Será a quarta novela das nove futura para a qual Cauã Reymond é escalado para ser uma das estrelas masculinas. No final deste ano, ele iria fazer O Outro Homem, de Duca Rachid e Thelma Guedes, mas o projeto foi cancelado e deu lugar a O Outro Lado do Paraíso.

O ator, no entanto, recusou a novela de Carrasco para poder se dedicar a um filme sobre dom Pedro I. Foi cotado, então, para o Sétimo Guardião. Mas, com o adiamento da produção, deverá ser deslocado para De Volta para Casa _o martelo ainda não foi batido.

Reymond é um ator recorrente de João Emanuel Carneiro. Ainda no começo da carreira, atuou em Da Cor do Pecado (2004). Depois, fez A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012). Em 2015, protagonizou A Regra do Jogo. 

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook