Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

Cauã Reymond deverá viver cantor de axé que finge estar morto em novela da Globo

João Cotta/TV Globo

Cauã Reymond na apresentação à imprensa de Dois Irmãos, minissérie exibida em janeiro - João Cotta/TV Globo

Cauã Reymond na apresentação à imprensa de Dois Irmãos, minissérie exibida em janeiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 24/7/2017 - 10h52

Prevista para estrear na metade do primeiro semestre de 2018, a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro será sobre um cantor de axé que se finge de morto para tirar proveito do sucesso do passado. Cauã Reymond deverá interpretar o protagonista.

A sinopse foi entregue na última sexta-feira (21). A novela, cuja pré-produção começa nesta segunda-feira (24) com uma reunião para discutir o elenco, tem o título provisório de De Volta para Casa.

O Notícias da TV apurou com exclusividade o argumento central: um cantor de axé baiano, que já foi um grande sucesso, está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, como no auge da carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde começa uma nova vida com outro nome.

Inicialmente, a novela de João Emanuel Carneiro só deveria estrear no final de 2018, mas foi antecipada porque O Sétimo Guardião, projeto de Aguinaldo Silva, foi adiado _não daria tempo de sua equipe de direção e produção, a mesma de A Força do Querer, descansar.

De Volta para Casa substituirá O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que entra no ar em outubro. A direção artística será de Dennis Carvalho, que acaba de comandar uma novela com temática musical, Rock Story.

Será a quarta novela das nove futura para a qual Cauã Reymond é escalado para ser uma das estrelas masculinas. No final deste ano, ele iria fazer O Outro Homem, de Duca Rachid e Thelma Guedes, mas o projeto foi cancelado e deu lugar a O Outro Lado do Paraíso.

O ator, no entanto, recusou a novela de Carrasco para poder se dedicar a um filme sobre dom Pedro I. Foi cotado, então, para o Sétimo Guardião. Mas, com o adiamento da produção, deverá ser deslocado para De Volta para Casa _o martelo ainda não foi batido.

Reymond é um ator recorrente de João Emanuel Carneiro. Ainda no começo da carreira, atuou em Da Cor do Pecado (2004). Depois, fez A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012). Em 2015, protagonizou A Regra do Jogo. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.