Totalmente Demais

Cassandra perde o namorado ao tentar desmascarar Sofia

Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) e Juliana Paiva (Cassandra) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) e Juliana Paiva (Cassandra) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO - Publicado em 11/04/2016, às 05h16

Sofia (Priscila Steinman) voltará para se vingar da família e conseguirá enganar os pais e o irmão, mas Cassandra (Juliana Paiva) será a única a perceber as más intenções dela. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a modelo terá certeza de que a patricinha dopou toda a família e pegará uma amostra do jantar preparado por ela para provar sua tese. Fabinho (Daniel Blanco) ficará furioso e terminará o namoro.

Com o plano de roubar joias e dinheiro do cofre da mansão, Sofia colocará sonífero no jantar de Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho, mas Cassandra chegará de surpresa na casa e encontrará a família toda dormindo no sofá. A patricinha inventará uma desculpa, mas a modelo decidirá investigar.

Cassandra pegará uma amostra da comida e entregará para Débora (Olívia Torres) analisar no laboratório. "Vocês não repararam na família do Fabinho? Eu sou burra, mas eu não sou boba! Eles tavam dopados!", falará a modelo em conversa com a irmã e Hugo (Orã Figueiredo). "Realmente, tá cedo pra eles estarem daquele jeito. E realmente, pareciam dopados", concordará Débora. "Menos a Sofia! Reparou?", insistirá Cassandra.

A estudante de química aproveitará um momento em que estiver sozinha no laboratório da Bastille para manipular a amostra de comida e enviar para o laboratório, mas será flagrada por Fabinho. "Não vou mentir. Quero ver se encontro alguma substância suspeita na receita", confessará Débora. "A pedido da sua irmã, né? Eu sei que a minha namorada é maluca, mas você? Entrar na onda da Cassandra? Isso já foi longe demais!", esbravejará o riquinho.

Em seguida, Fabinho confrontará Cassandra e terminará o relacionamento deles. "Desde que a Sofia voltou, você enlouqueceu! Eu tive paciência até agora, mas hoje foi a gota d’água! Acabou. Eu não quero mais namorar com você!", falará. A garota insistirá para que ele mude de ideia, mas Fabinho defenderá Sofia. "Minha irmã tá doente, precisa de ajuda e não de alguém desconfiando dela o tempo todo! Eu gosto de você, Cassandra, mas não aguento mais!", finalizará. Cassandra chorará arrasada. A sequência vai ao ar nos dias 18 e 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 1º a 13/6

Segunda, 1º/6 (Capítulo 55)
Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook