Totalmente Demais

Cassandra perde o namorado ao tentar desmascarar Sofia

Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) e Juliana Paiva (Cassandra) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) e Juliana Paiva (Cassandra) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO - Publicado em 11/04/2016, às 05h16

Sofia (Priscila Steinman) voltará para se vingar da família e conseguirá enganar os pais e o irmão, mas Cassandra (Juliana Paiva) será a única a perceber as más intenções dela. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a modelo terá certeza de que a patricinha dopou toda a família e pegará uma amostra do jantar preparado por ela para provar sua tese. Fabinho (Daniel Blanco) ficará furioso e terminará o namoro.

Com o plano de roubar joias e dinheiro do cofre da mansão, Sofia colocará sonífero no jantar de Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho, mas Cassandra chegará de surpresa na casa e encontrará a família toda dormindo no sofá. A patricinha inventará uma desculpa, mas a modelo decidirá investigar.

Cassandra pegará uma amostra da comida e entregará para Débora (Olívia Torres) analisar no laboratório. "Vocês não repararam na família do Fabinho? Eu sou burra, mas eu não sou boba! Eles tavam dopados!", falará a modelo em conversa com a irmã e Hugo (Orã Figueiredo). "Realmente, tá cedo pra eles estarem daquele jeito. E realmente, pareciam dopados", concordará Débora. "Menos a Sofia! Reparou?", insistirá Cassandra.

A estudante de química aproveitará um momento em que estiver sozinha no laboratório da Bastille para manipular a amostra de comida e enviar para o laboratório, mas será flagrada por Fabinho. "Não vou mentir. Quero ver se encontro alguma substância suspeita na receita", confessará Débora. "A pedido da sua irmã, né? Eu sei que a minha namorada é maluca, mas você? Entrar na onda da Cassandra? Isso já foi longe demais!", esbravejará o riquinho.

Em seguida, Fabinho confrontará Cassandra e terminará o relacionamento deles. "Desde que a Sofia voltou, você enlouqueceu! Eu tive paciência até agora, mas hoje foi a gota d’água! Acabou. Eu não quero mais namorar com você!", falará. A garota insistirá para que ele mude de ideia, mas Fabinho defenderá Sofia. "Minha irmã tá doente, precisa de ajuda e não de alguém desconfiando dela o tempo todo! Eu gosto de você, Cassandra, mas não aguento mais!", finalizará. Cassandra chorará arrasada. A sequência vai ao ar nos dias 18 e 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook