Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Cassandra chantageia Carolina após fracasso em concurso de beleza

Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva (Cassandra) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva (Cassandra) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2016 - 7h07

Depois de muitas trapalhadas, Cassandra (Juliana Paiva) vai ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais, nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. A aspirante a modelo tomará sol demais e, toda vermelha, pagará mico na prova com fotos realizadas na praia. Inconformada, ela procurará Carolina (Juliana Paes) para chantageá-la e tentar alavancar sua carreira.

Cassandra ficará na fossa após o anúncio de sua eliminação e, durante conversa com o pai, decidirá tomar uma atitude drástica. “Quer saber? Eu posso até ter perdido esse concurso, mas eu não vou afundar sozinha!”, dirá ela, antes de sair determinada. Na cena seguinte, a modelo aparecerá invadindo a sala de Carolina na redação revista.

“Se preocupe com a sua carreira, que está em minhas mãos”, disparará ela, em tom canastrão, para a jornalista. “Você tá fora da casinha, isso sim!”, rebaterá Carolina. “Não importa. Ou você me coloca de volta no concurso ou eu conto pra todo mundo tudo que você fez!”, ameaçará. “Se eu não virar a Garota Totalmente Demais, eu vou abrir o bico! O doutor Germano [Humberto Martins], o Arthur [Fábio Assunção], a Lorena Domingos [Adriana Birolli] e o mundo vão saber das suas sacanagens pra detonar a Eliza [Marina Ruy Barbosa]”, continuará.

Carolina fingirá não se importar com as ameaças de Cassandra e alegará que ela não tem como provar todas as armações. “Primeiro que você não tem prova nenhuma contra mim. Segundo, é a sua palavra contra a minha. Terceiro, todo mundo sabe que, além de maluca, você é uma perdedora ressentida e desesperada”, afirmará a jornalista. Apesar disso, ela arrumará um trabalho para a modelo em uma reportagem sobre esmaltes, e Cassandra ficará decepcionada ao saber que só suas mãos aparecerão nas fotos.

Ao perceber que a aspirante a modelo desistiu de denunciá-la, a jornalista demonstrará certo alívio e ficará claro que ela tem medo de Cassandra contar a verdade. A sequência vai ao ar na quinta-feira (25).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.