Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Romero abandona Toia na lua-de-mel para se vingar de Atena

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/1/2016 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) vai deixar Toia (Vanessa Giácomo) sozinha em um hotel de luxo logo após eles se casarem em A Regra do Jogo, da Globo. Com medo de Atena (Giovanna Antonelli) estragar a sua festa de casamento, ele entregou o paradeiro da loira ao seu ex-comparsa, Victor (João Baldasserini). Várias vítimas da golpista se reunirão em um galpão para se vingar dela, e Romero abandonará Toia em plena lua-de-mel para se juntar a eles. O ongueiro inventará um problema na ONG, ficará sumido o dia inteiro e não aparecerá para buscá-la.

Chateada, a mocinha brigará com o marido: "Não sou de fazer ceninha, não é meu estilo. Mas, caraca, nossa lua-de-mel! Você me deixou no hotel sozinha o dia todo! Puxado, hein, Romero?", dirá Toia. "Tá, foi péssimo, mas, de verdade, não tinha outro jeito. Eu tinha que ir lá dar uma assistência pro garoto. Você é tão companheira, achei que fosse entender. Me perdoa?", perguntará o pai de Dante (Marco Pigossi).

A sequência está prevista para ir ao ar entre hoje (25) e amanhã (26). Até Toia vai estranhar que Atena não apareceu no casamento deles para fazer um barraco. Os recém-casados surgirão levantando após a noite de núpcias em uma suíte luxuosa e enorme de um hotel. "Tinha que ter um GPS pra andar dentro desse quarto. O banheiro fica pra que lado mesmo?", brincará a gerente da Caverna da Macaca. 

Vanessa Giácomo (Toia) vestida de noiva pela segunda vez na trama (Inácio Moraes/Gshow)

O ongueiro vai começar a se vestir, pedirá para Toia fazer massagem e pedir o almoço na piscina no final da tarde. "Preciso dar um pulinho na fundação. Um moleque vai ser solto hoje, não tem como não acompanhar", inventará ele.

A próxima cena mostrará Victor recebendo Romero em um galpão ao lado de várias vítmas de Atena. "Pessoal, esse é o Romero. Foi ele que deu o paradeiro da Francineide pra gente", falará. O ex-comparsa da loira apresentará um por um, contando também qual foi o golpe que ela aplicou na pessoa. Em seguida, ele estalará os dedos e um capanga entrará trazendo Atena vendada e amordaçada. 

Romero presenciará Atena ser xingada, levar tapa na cara e cusparada, ter suas roupas e cabelos cortados. Por último, os "vingadores" vão dividir pertences de valor e o dinheiro que a loira tinha guardado. "Não vai pegar nada, Romero? Você tem direito", afirmará Victor, mas o ongueiro dirá que não quer nada.

O ex-vereador se certificará de que a loira não vai morrer. "Você tá culpado porque você me ama! E sabe o quê? Apesar de você ter me jogado no poço das ariranhas, eu te amo, também, e se eles não me matarem, agora, eu vou continuar te amando pra sempre", vai declarar Atena, que exigirá um beijo de despedida e terá o pedido atendido. 

Depois, Romero aparecerá chegando em casa. Toia o encarará furiosa. Eles vão começar a brigar porque ele a largou no hotel. "Você tem suas prioridades, o trabalho é uma delas. Mas concorda que foi uma situação bizarra? A pessoa vai pra um hotel maravilhoso, gasta a maior grana. Aí, me deixa no vácuo! Tive que sair de lá sozinha, voltar pra casa, na minha lua-de-mel", comentará a morena. 

No final, após ele contar várias mentiras e propor uma viagem romântica, Toia acabará cedendo e fazendo as pazes com o marido. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.