Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina tem novo trunfo para separar Arthur e Eliza; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2016 - 6h42

Carolina (Juliana Paes) descobrirá que tem uma carta na manga para separar Arthur (Fábio Assunção) de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista, que virará funcionária do bon vivant após ver a ruivinha ser campeã do concurso Garota Totalmente Demais, deduzirá que ela não sabe da aposta do ex-casal. Certa de que Eliza se sentirá traída, ela ameaçará contar a verdade para azedar o romance.

Depois de tentar usar a paternidade de Eliza par evitar que ela assinasse o contrato com a empresa Bastille, Carolina levará um tapa na cara de Lili (Vivianne Pasmanter) e se verá na sarjeta, arrasada. Ela cumprirá o trato com Arthur, pedirá demissão da revista e passará a trabalhar para ele na agência Excalibur.

No entanto, em seu primeiro dia de trabalho, ela descobrirá seu novo trunfo contra o casal. "Se você tivesse acreditado no meu faro, nada disso teria acontecido. Desde o primeiro momento eu falei que a Eliza ia ganhar o concurso e eu, a aposta!", tripudiará Arthur. "Espera um pouco. A Eliza sabe da nossa aposta? Você contou? Ou será que sou eu quem vai contar?", responderá a jornalista, ameaçadora, na cena que encerra o capítulo do dia 26.

"Eu ia contar! Mas aí o tempo foi passando, eu fui me envolvendo", tentará justificar o bon vivant. "Sei. Canalha, igual a história da vasectomia", lembrará Carolina, rancorosa. "Se você ficou zangada, imagina como a Eliza reagiria com uma revelação como essa", dirá Arthur. "Ela vai se sentir usada, vai se sentir traída, que nem eu me senti", retrucará a jornalista.

Arthur usará sua lábia para convencer Carolina a não revelar nada sobre a aposta para Eliza. Ele argumentará que a ruivinha pode ficar furiosa e desistir do contrato com a Excalibur, resultando em um prejuízo financeiro para ambos. A jornalista sairá pisando duro, contrariada, e o agente resolverá manter o segredo. "Sempre magoo quem eu amo. Mas dessa vez vai ser diferente. Eliza não vai saber de nada", falará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.