Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Feliciano fica viúvo na noite de núpcias e vira milionário

Divulgação/TV Globo

Marcos Caruso (Feliciano) e Maria Padilha (Claudine) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Divulgação/TV Globo

Marcos Caruso (Feliciano) e Maria Padilha (Claudine) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/1/2016 - 0h05

Feliciano (Marcos Caruso) vai se casar com Claudine (Maria Padilha) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A loira terá de escolher entre ele e seu neto, Kim (Felipe Roque). Eles subirão ao altar após a ricaça revelar um grande temor: quando era jovem, uma cigana disse que ela morreria no dia de seu casamento. A profecia se confirmará. Na noite de núpcias, Claudine morrerá após transar exaustivamente com o amado. Arrasado, o porteiro descobrirá dias depois que a loira o deixou milionário, mas esconderá isso dos filhos.

Assim que Claudine morrer, Dalila (Alexandra Richter) vai questionar o que o pai tem direito na fortuna da loira, já que ela era uma pessoa sozinha. Feliciano avisará que se casou em regime de separação de bens e que a herança deve ir para uns primos da milionária, que moram no Sul do país.

"Como é que cê me faz uma coisa dessas, papai? A gente podia estar rico, agora", vai disparar Dalila, que será repreendida. "Quer que eu pense em quê? Morreu, tragédia, horrível, uma tristeza! Mas vamos pensar positivo e o que tem de positivo quando alguém morre? Herança! Isso quando a pessoa que casou com a defunta não é um irresponsável que assina um contrato com uma milionária e põe separação total de bens", reclamará a ruiva.

Em seguida, ele será convocado pelo advogado de Claudine para a leitura do testamento e descobrirá que ficou com cinco contas bancárias recheadas de dinheiro no Brasil e na Suíça, 36 apartamentos no Rio de Janeiro, três casas em São Paulo, uma fazenda e uma ilha em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro). 

Novamente milionário, Feliciano guardará segredo. Ele vai procurar Adisabeba (Susana Vieira) para desabafar, e ela o aconselhará a pensar melhor sobre o que fazer com a fortuna herdada. "Eu aproveitei bem a vida, não tinha medo de gastar, dava tudo de bom e melhor pros meus filhos e olha no que deu! O dinheiro estragou meus filhos uma vez, não queria que estragasse de novo", comentará ele.

"Você tem toda razão! Tinha que botar aquela cambada pra trabalhar! Teus outros filhos são todos uns encostados que não saem debaixo da asa do pai", refletirá a loira, que dirá também que, na dúvida, o melhor a fazer é não fazer nada.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de A Regra do Jogo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.