Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

'Idosos' de BBB 16 já posaram nus e tiveram experiência gay; conheça

Fernanda Frozza/Gshow

A jornalista Harumi Ishihara, 64 anos já posou nua e diz ter namorado o cantor Jimmy Cliff - Fernanda Frozza/Gshow

A jornalista Harumi Ishihara, 64 anos já posou nua e diz ter namorado o cantor Jimmy Cliff

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2016 - 15h08
Atualizado em 13/1/2016 - 19h04

A Globo divulgou a lista dos 12 participantes do BBB 16, que começa na próxima terça-feira (19). A participante mais velha, de 64 anos, é jornalista Harumi Ishihara, que contou em perfil em rede social ter namorado o músico jamaicano Jimmy Cliff. O homem mais velho é um curitibano de 53 anos que também já posou pelado e que confessa ter tido uma relação homossexual. Nesta edição, como o Notícias da TV antecipou, haverá três "gerações" de participantes: uma com 20 e poucos anos, outra na faixa dos 30 a 40 e a terceira, com gente de mais de 50. Confira quem são os novos BBBs:

divulgação/GShow

A advogada Adélia chegou a presidir Comissão de Defesa do Consumidor da OAB

Adélia de Jesus Soares, 36 anos

A advogada de Suzano, na Grande São Paulo, sempre sonhou em ser famosa e já fez várias cirurgias plásticas para modelar o corpo. Arrependida, ela pretende agora tirar uma prótese do bumbum. Já trabalhou como manicure e foi vocalista de uma banda de pagode, mas se firmou como advogada do direito do consumidor. Chegou a presidir a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Instituto de Defesa dos Direitos do Consumidor (Idecon). Aos 17 anos, engravidou e foi colocada na parede pelo marido para escolher entre família e a faculdade. Adélia se separou e foi cursar direito. Seu filho, Vinicius, tem hoje 14 anos.

divulgação/Gshow

Cheio de citações filosóficas, o professor Alan promete ser o mais intelectual no BBB 16

Alan Marinho, 34 anos

Pesquisador e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ele promete popularizar a filosofia dentro do BBB. “Capturar o espírito do tempo: o zeitgeist, que é a ideia de que você precisa ver e sentir algo que está acontecendo fora de você”, disse ao site oficial do programa, citando uma conceito fundamental da filosofia, sobre o que é necessário fazer para ganhar o reality show. Ele mora em Natal, é casado e tem dois filhos. Alan afirma que será leal à mulher dentro da casa e que não vai dividir o edredom com nenhuma participante.

divulgação/gshow

A mineira Ana Paula usou e abusou dos aplicativos de paquera: "Já zerei um", diz a jornalista

Ana Paula Renault, 34 anos

Em suas primeiras aparições, a moça parece querer imprimir um perfil espevitado. Afirma que já “zerou” um aplicativo para encontros casuais e que saía com um homem diferente por semana. Apesar de ser jornalista formada, Ana Paula não precisa trabalhar e diz que sofre julgamentos por isso. Mas afirma que não tem nada de inútil e, mesmo sem precisar pegar no batente, é capaz até de acordar cedo de vez em quando. “Não trabalhar não me incomoda de jeito nenhum. Acho que as pessoas ficam mais incomodadas do que eu, porque eu tenho isso muito certo na minha cabeça. Sei que não sou inútil. Quando durmo na casa do meu pai, ele acorda às 6h da manhã, eu acordo junto com ele. Fazia ioga às seis, acordava às cinco, não tenho preguiça de nada”, disse ao site oficial.

Divulgação/gshow

Daniel diz ser romântico e busca bom humor em uma mulher; ele já virou piada na internet

Daniel Manzieri, 38 anos

Considerado o mais bonito dos participantes, o empresário carioca se define como romântico, já morou com uma namorada durante dois anos e está solteiro. Manzieri diz que a mulher ideal tem de ter bom humor. Fã do piloto Ayrton Senna e do ator José Wilker, ele revela também que é noveleiro e que Roque Santeiro (1985) marcou sua vida. O empresário já ficou com uma famosa, mas não conta quem é. O máximo que diz ter ficado sem sexo foi dois meses. Quer ganhar o prêmio para pagar as dívidas de sua empresa de dar algum conforto para sua mãe, que já enfrentou dificuldades financeiras. Ele tem uma empresa de ônibus escolar. Assim que surgiu na TV, seu nome já virou piada nas redes sociais porque todo BBB tem um Daniel. O carioca entrou na "cota" de Daniel da nova edição.

divulgação/gshow

Ex-modelo, a jornalista Harumi já posou nua; avó, ela é divorciada e mãe de dois filhos

Harumi Ishihara, 64 anos

A participante mais velha da edição já foi modelo durante dez anos, já posou nua na década de 1970 e atualmente se dedica à comunicação corporativa. Divorciada, mãe de dois filhos e avó, ela revelou ao site oficial do programa que namorou o músico jamaicano Jimmy Cliff. Eles se conheceram durante um trabalho e deram uma pausa em seus relacionamentos para namorar em uma excursão. “Ele estava com a mulher dele na época e ela estava grávida. Mas foi bonito porque ele falou para ela, ela aceitou, e era uma coisa que tinha acontecido. Tinha um namorado em São Paulo, liguei e avisei que tinha pintado alguma coisa com o Jimmy. Teve um procedimento de alguns anos de relacionamento, ele lá e eu cá”, contou. Há quatro anos, Harumi deixou um aviso na rede social oficial de Jimmy Cliff chamando a atenção para uma mensagem privada. Será que ele leu?

divulgação/gshow

Dançarina do cantor Leonardo, Juliana afirma que não pretende ficar com ninguém na casa

Juliana Dias, 31 anos

A bailarina paulista está acostumada com os holofotes porque faz parte do grupo de dança que se apresenta com o cantor sertanejo Leonardo há quase dois anos. Ela afirma que não pretende beijar ninguém dentro da casa porque está namorando e também acha que um relacionamento a atrapalharia na disputa. O romance é recente, foi oficializado após o Natal, mas Juliana diz que leva seus namoros a sério. A morena mora em São Paulo, conta que nunca fez plástica, apesar de ter vontade de colocar silicone nos seios. Ela pensa no futuro e não quer ficar na “estrada” dançando para sempre. A bailarina pretende montar uma loja ou um salão de beleza se ganhar o reality show da Globo.

divulgação/gshow

Laércio disse que já teve uma experiência gay; ele é o participante mais velho entre os homens

Laércio, 53 anos

O curitibano é o mais velho entre os homens, mas está longe do perfil clássico do vovozinho. Já revelou em entrevista antes do confinamento que teve uma experiência homossexual aos 18 anos, mas que não repetiria. “Foi broxante”, disse ele. Assim como Harumi, Laércio também já posou nu, mas para estudantes de uma escola de arte, como modelo. Os bicos foram há 11 anos, quando ele abandonou o emprego formal de vendedor para se dedicar a atividades artísticas. “Estava desiludido de trabalhar como assalariado”, declarou. Nas redes sociais, fãs do BBB já torcem para a formação de um casal com os participantes mais velhos da 16ª edição.

divulgação/gshow

"Gordelícia" assumida, Maria Claudia é estudante de publicidade e tem um canal no YouTube

Maria Claudia, 19 anos

Estudante de publicidade, a “sister” mora em Santa Cruz, Rio Grande do Norte, e tem um canal de vídeos no YouTube. Desde pequena, ela tem tendência para engordar, e hoje se assume como “gordelícia”. A jovem terminou o namoro há duas semanas para entrar na casa, mas diz que transar embaixo do edredom com outro candidato está fora de cogitação. Maria Claudia conta que tinha certeza que um dia entraria no BBB. Antes disso, ela sempre tentou participar de outro programa da Globo, o Caldeirão do Huck. “Eu escrevia carta para o Lata Velha, porque o meu pai sempre teve carro velho, coisa usada”, comenta. A loira já tem planos se ganhar o reality show: abrir uma loja para mãe ou uma escola de arte em uma comunidade carente. 

divulgação/gshow

Em instantes, Munik conquistou fãs nas redes sociais e é considerada a mais bela do BBB16

Munik, 19 anos

A morena, que já é considerada a participante mais bela da 16ª edição pelos fãs nas redes sociais, tem o sonho de cursar jornalismo e apresentar o principal jornal da TV Globo. “Eu penso que, quando você é jornalista, sonha em chegar ao Jornal Nacional. Ele é o melhor. Seria ótimo”, acredita. Já trabalhou como assistente de cabeleireira, secretária e, ultimamente, se dedicava a entrar no BBB. A goiana é fã de Wesley Safadão e confessou que já fez vídeo íntimo com o namorado.

divulgação/gshow

Para o modelo Renan, do interior de São Paulo, o mais difícil na casa será ficar sem sexo

Renan Oliveira, 29 anos

O modelo, de Amparo (interior de São Paulo), já foi briguento e afirma que não leva desaforo para a casa. Ele revela que o mais difícil no confinamento será ficar sem sexo. Questionado se vai transar embaixo do edredom se rolar um clima com outra candidata, ele confessa: “Depende do nível de álcool”. Por conta do trabalho, ele vive viajando e já recebeu propostas indecentes, mas não revela se aceitou alguma. O bonitão saiu de casa aos 20 anos para tentar a carreira em São Paulo. Teve de trabalhar como vendedor em um shopping e comer macarrão instantâneo até emplacar como modelo. Apaixonado por malhação, hoje Renan é muito cuidadoso com sua alimentação. Como não tem salário fixo, ele pretende investir o prêmio do BBB se for o ganhador desta edição.

divulgação/gshow

Órfão de pai e mãe desde os 4 anos, o estudante de filosofia Ronan chegou a morar nas ruas 

Ronan Oliveira, 27 anos

O estudante de filosofia mora em Curitiba e carrega um passado triste para o BBB. Ronan perdeu os pais aos 4 anos e foi morar com tios biológicos, mas não se adaptou e acabou nas ruas. Mais tarde, foi adotado por uma família de Minas Gerais e se mudou para Curitiba, onde é bolsista da faculdade. “Eu era inspetor de um colégio e o diretor me via todos os dias lendo jornal ou algum livro da biblioteca, até que ele perguntou se eu estava fazendo faculdade”, lembra. Se ganhar o prêmio do programa, Ronan pretende pagar dívidas e viajar.

divulgação/gshow

O professor de ecologia Tamiel já foi casado duas vezes e tem três filhos, entre 22 e 9 anos

Tamiel, 41 anos

Professor de ecologia, Tamiel nasceu em Goiânia e mora em Brasília, Distrito Federal. Ele já foi casado duas vezes e tem três filhos, com idades entre 22 e 9 anos. Metaleiro, o candidato toca bateria e já abriu shows de músicos famosos, como Arnaldo Antunes, Chico Science e Lobão. O “brother” não se lembra de ter feito nenhuma loucura por amor, mas conta que se divertiu ao receber uma proposta de sexo grupal com sua ex-mulher. “Estava em uma praia com minha segunda mulher e uns gringos quiseram pagar a gente para fazer sexo com eles. Negamos e ficamos rindo por um bom tempo”, recorda-se. Ele já namorou uma participante do The Voice Brasil, a cantora Grace Carvalho, e diz que atualmente está tranquilo em relação a sua vida amorosa. Fã dos filmes de Stanley Kubrick, ele quer ganhar o BBB para comprar uma casa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.