Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Nelita vira prisioneira de Gibson após invadir novo cativeiro de Kiki

Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz (Nelita) em cena da novela das nove da TV Globo, A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Bárbara Paz (Nelita) em cena da novela das nove da TV Globo, A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/1/2016 - 5h00

A personagem de Bárbara Paz invadirá um hotel desativado que servirá de cativeiro para Kiki (Deborah Evelyn) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ela encontrará a irmã e a sobrinha, Aninha (Letícia Braga), antes de ser trancada em um quarto. Gibson (José de Abreu) ordenará que a filha fique presa até ele decidir seu futuro. Enquanto isso, a família vai procurá-la pela cidade. Nelita sairá de casa bêbada, desiludida porque ninguém acreditará em uma pista indicando onde Kiki está.

Antes disso, a filha de Kiki irá parar na mansão dos Stewart porque Zé Maria (Tony Ramos) deixará a menina com Juliano (Cauã Reymond). O lutador se esconderá dos bandidos da facção criminosa justamente na casa do Pai. Aninha reconhecerá uma foto da mãe, revelando a todos que é filha de Kiki. Gibson dará um jeito de sequestrar a criança rapidamente. Aninha e Kiki passarão, então, a viver na cobertura de um hotel desativado.   

O sumiço de Aninha após a revelação deixará Nelita transtornada. Ela encontrará uma caneta com o nome do tal hotel desativado na mochila da menina e pedirá para Dante (Marco Pigossi) investigar. Gibson gritará com a filha e questionará sua sanidade mental, fazendo-a surtar. Nelita beberá e fugirá de casa. Ela irá até o endereço do hotel. Bem nessa hora, Aninha estará voltando de um passeio com os seguranças do avô.

Nelita entrará no hotel sem ser vista. Quando chegar à cobertura, ela verá Aninha. "Sua mãe tá aí? Cadê ela?", questionará a artista, que será detida por dois seguranças. "Me solta! Me larga", gritará ela. Assutada, a criança também gritará. 

"Que é que tá acontecendo, Aninha?", questionará Kiki, que em seguida verá a irmã ali. "Kiki? É você, Kiki? Minha irmã! Você tá viva!", exclamará a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer). O capítulo, previsto para ir ao ar dia 26, terminará deixando o suspense do que vai acontecer para o dia segunte. 

Prisioneira

Kiki ficará em choque. Nelita tentará se desvencilhar dos seguranças. "Kiki! A mamãe tem que saber que você tá viva! Ela precisa te ver", falará Nelita, que será abraçada pela loira. "Nelita, eu sonhei tanto com esse momento. Solta minha irmã! Solta ela", gritará Kiki.

Nelita perguntará por que a irmã fugiu quando ela a viu na porta de sua casa, cena exibida na última segunda-feira (11). "Vergonha, muita vergonha de procurar vocês. Eu passei esses anos todos presa", responderá Kiki. "Vergonha de quê? Mamãe precisa saber que você tá viva", dirá a artista. "Não, não! Ela vai sofrer muito quando souber, Nelita", falará a loira.

"Por quê? Quem é essa gente? Quem é o pai da Aninha? É o Zé Maria? Quem te prendeu aqui? Fala! Fala", pressionará Nelita. Nesse momento, Mara (Lorena da Silva) chegará e mandará as duas serem separadas. Nelita será retirada enquanto outro segurança surgirá para segurar Kiki. 

Mara avisará Gibson, que irá correndo para lá. Ele terá uma discussão com Kiki e mandará Mara manter Nelita trancada até decidir o que vai fazer. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.