Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOL NASCENTE

Carol desmascara César em depoimento à polícia: 'Matou João Amaro'

Reprodução/TV Globo

Carol (Maria Joana) fará várias revelações em Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Carol (Maria Joana) fará várias revelações em Sol Nascente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/2/2017 - 5h32

Carol (Maria Joana) dará um basta em sua vida bandida em Sol Nascente. Ela será a principal testemunha da inocência de Alice (Giovanna Antonelli) dos crimes que a mocinha é acusada. A gestante prestará depoimento à polícia e contará como César (Rafael Cardoso) armou o golpe contra a herdeira de Tanaka (Luis Melo). Carol também afirmará que César matou João Amaro (Rafael Zulu).

A advogada listará todos os crimes que o pai de sua filha cometeu. Por último, o delegado Louzada (Marcelo Airoldi) perguntará se César comentou algo sobre a morte de João Amaro. Suando frio, ela vai disparar: "O César me disse que deu somente um tiro no João Amaro. Por ciúme da avó, a dona Sinhá [Laura Cardoso]. Essa é a verdade: quem matou o João Amaro foi o César Teixeira".

Antes disso, Carol será pressionada pela mãe, Ana (Silvia Bandeira), e pelo padrasto, Patrick (Jean Pierre Noher), a acabar com todos os segredos que sabe sobre a vida de César. Arrependida, ela irá à delegacia e pedirá para ambos acompanharem seu depoimento. A cena está prevista para ir ao ar no dia 4.

Carol começará dizendo que foi cúmplice e amante do neto de dona Sinhá. "Eu fui apaixonada pelo César, e ele me fez acreditar que sentia o mesmo por mim. Essa criança que eu estou esperando é filha do César", revelará a morena, deixando todos boquiabertos.

Ao vê-la emocionada, o delegado perguntará se ela quer parar, mas Carol continuará. "Quero arrancar isso de dentro de mim ou nunca mais vou ter paz nem coragem de encarar minha filha. Eu era uma dondoca fútil que acreditava que tinha que me dar bem a qualquer custo. Ele logo me incluiu nos seus projetos de poder. Quando dei por mim, eu já estava cega de paixão por ele, disposta a fazer tudo o que ele mandasse", comentará Carol. 

Roubo, fraude e assassinato
Ela contará que colocou câmeras para conseguir provas contra o amante. "Ele confessou tudo, sem saber que estava sendo gravado: roubo, fraude, assassinato", revelará a grávida.

Nos próximos capítulos, César vai provocar um incêndio para acabar com todas essas evidências. "Diante da destruição dessas gravações pelo próprio César, eu pergunto: quais, especificamente, são os crimes que ele confessou à senhora?", indagará Louzada.

Carol afirmará que César é o responsável pela explosão dos barcos da Arraial Pescados, pela lavagem de dinheiro usando a empresa, pelo envio ilegal de dinheiro para o exterior em latas de sardinha.

"Eu  fiquei fascinada por ele. Como homem e pela oportunidade que ele me ofereceu de participar do grande golpe que ele estava armando contra a Arraial Pescados. Primeiro, ele fez eu me aproximar do Mario [Bruno Gagliasso], seduzir, pra afastar ele da Alice. No começo, ele não sentia nada por ela. O interesse dele era se aproximar dela de modo a ter um controle cada vez maior da Arraial Pescados pra lavar o dinheiro obtido através de outras atividades ilegais", testemunhará.

A advogada confessará que a sua tentativa de suicídio foi uma farsa bolada pelo mau-caráter. Contará que recebia muito dinheiro por cada armação que participava e que quer devolver essa grana, pois não gastou nenhum centavo.

Quando os policiais, Ana e Patrick acharem que é muita sujeira e que não pode ter nada pior na lista de crimes de César, Carol falará sobre a morte de João Amaro e chocará todo mundo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.