Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/2

Carinha de Anjo: Vitor fica em choque ao encontrar a filha pela primeira vez

Divulgação/SBT

Vitor (Thiago Mendonça) e Cassandra (Bárbara Maia) se emocionam em reencontro - Divulgação/SBT

Vitor (Thiago Mendonça) e Cassandra (Bárbara Maia) se emocionam em reencontro

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2018 - 5h49

RESUMO: Durante o casamento de Gustavo (Carlo Porto), Vitor (Thiago Mendonça) receberá um telefonema de Paula (Carolina Manica) com a revelação de que Cassandra (Bárbara Maia) é filha dele. A mulher, que estará na UTI, morrerá em seguida. O chef de cozinha, ainda em choque, irá ao hospital conhecer a garota e a chamará para morar em sua casa com Estefânia (Priscila Sol)

Segunda, 5/2 (Capítulo 316)
Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo. Pascoal revela a Inácio que Antonieta morreu. André entrega flores para Cecília. Estefânia diz para Solange investir no romance com Pascoal. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois tentam esconder as falhas com creme.

Terça, 6/2 (Capítulo 317)
Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce Maria abraça Leonardo e diz que estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. Rose telefona para Vitor e diz que Paula está internada na UTI. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

Quarta, 7/2 (Capítulo 318)
Gustavo e Cecília brindam. A Madre Superiora faz discurso no casamento. Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Vitor conta a Gustavo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha. Os noivos partem para a lua-de-mel em Bariloche, na Argentina. Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna chega de surpresa.

Quinta, 8/2 (Capítulo 319)
Durante a lua-de-mel de Gustavo, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Sexta, 9/2 (Capítulo 320)
Olívia sugere que Peixoto se aposente. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café. Vitor chega ao hospital e descobre que Paula morreu. Cassandra conhece Vitor e o abraça. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada. A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida. Vitor se desculpa com Cassandra. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar. Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.