Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/10 a 3/11

Carinha de Anjo: Verônica deixa Cecília abalada ao falar de paixão por Gustavo

Reprodução/SBT

Elisa Brites (Verônica) em Carinha de Anjo; secretária decidirá lutar pelo mocinho da trama - Reprodução/SBT

Elisa Brites (Verônica) em Carinha de Anjo; secretária decidirá lutar pelo mocinho da trama

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2017 - 6h32

RESUMO: Verônica (Elisa Brites) partirá para o tudo ou nada para tentar laçar Gustavo (Carlo Porto). A secretária desabafará com Cecília (Bia Arantes) e dirá que o romance deles contribuiu para a fase emocional difícil que ela atravessa. A confissão da paixão pelo empresário deixará a ex-noviça culpada, e Cecília acreditará que Gustavo já se envolveu com Verônica

Segunda, 30/10 (Capítulo 246)
Didi dá aula de ginástica para as freiras do colégio e pede para que a Madre Superiora participe para incentivar as irmãs. Gustavo fica sabendo da campanha de Dulce Maria para que a Madre Superiora libere as meninas para a aula de futebol. Madre Superiora fica travada após o exercício físico e André é chamado. Aparece uma compradora para o apartamento de Gustavo. Silvestre acredita que a mulher é uma candidata à vaga de arrumadeira e a destrata. Gustavo chama a atenção de Silvestre e Dulce Maria. Silvestre pede demissão. Dulce tenta interferir, mas não consegue.

Terça, 31/10 (Capítulo 247)
Cecília aconselha Dulce Maria a contar a verdade sobre a campanha para Gustavo. Madre Superiora pede para conversar com Juju após ver o vídeo do vlog. Gustavo chama a atenção de Dulce Maria. Estefânia tenta convencer Silvestre a ficar no apartamento. Madre Superiora chega na casa de Rosana para conversar com as meninas sobre a campanha. Fabiana comenta que André era interessado em Cecília, e Gustavo fica enciumado. Madre Superiora decide autorizar Didi a dar aula de futebol.

Quarta, 1/11 (Capítulo 248)
Cristóvão beija Fátima pela primeira vez. Verônica conta para Silvana que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente com Gustavo. A secretária acredita que os dois estão juntos por causa de Dulce Maria. Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Fátima conta para Cecília que está ficando com Cristóvão. Gustavo pergunta se Silvestre tem certeza da decisão. Silvestre se emociona, mas diz que está certo de sua decisão. O mordomo chega ao asilo aonde decidiu morar.

Quinta, 2/11 (Capítulo 249)
Silvana questiona Cristóvão para saber se ele está com Fátima. O advogado repreende a secretária. Franciely chora de saudade de Silvestre. Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do pai, que morreu. Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café.

Sexta, 3/11 (Capítulo 250)
Verônica desabafa com Cecília sobre a perda do pai e diz que o namoro dela com Gustavo a deixou ainda mais abalada. Cristóvão leva Fátima para jantar. Vitor e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do foodtruck. Cecília ao ouvir Verônica e pergunta ela ficou com Gustavo. Cecília se sente culpada. Verônica são responde e se despede. Silvestre descobre que precisa passar por uma cirurgia. Cecília desabafa com o padre Gabriel sobre o que ouviu de Verônica.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.