Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 26 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Dani Gondim grava cena com expressão furiosa como Nicole em Carinha de Anjo, do SBT

Nicole (Dani Gondim) descobrirá que Gustavo (Carlo Porto) esconde um casal em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta terça (26), no SBT:

Gustavo decide que não quer que Beatriz e Ricardo fiquem no apartamento. Dulce Maria chora e consegue fazer com que Gustavo mude de ideia. Gustavo diz que Dulce Maria precisa guardar segredo. Fabiana ensaia o coral das irmãs. Zeca compõem uma música de amor e mostra à mãe e à irmã Fabiana. Tia Perucas leva Dulce Maria para passear com Nicole no shopping.

Inácio vai atrás de Juju para pedir para ela gravar um novo clipe de Zeca. Dulce Maria diz para Nicole que tem uma moça linda em sua casa que se chama Beatriz e que Gustavo sempre olha para ela. Nicole fica irritada e diz que elas vão embora. Cristóvão consegue que Tia Perucas aceite sair para jantar com ele. Nicole fica irritada e cobra de Gustavo uma resposta sobre estar escondendo uma mulher em seu apartamento.

A noiva de Gustavo vai embora e diz que desperdiçou seu dia saindo com uma pirralha fofoqueira. Juju grava o clipe da música que Zeca escreveu para ela. Juju acha tudo fofo. Dulce Maria escuta tudo o que Nicole disse e se esconde na casa de Rosana. Nicole conta a Flávio o que aconteceu sobre o casal escondido na casa de Gustavo, e ele acha que isso pode render dinheiro.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.