Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 19 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Dani Gondim grava cena com expressão furiosa como Nicole em Carinha de Anjo, do SBT

Nicole (Dani Gondim) será ameaçada pelo ex-namorado em cena de Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta terça (19), no SBT:

Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega ao apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou.

Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira ruim. Madre Superiora deixa Fabiana e Cecília descansarem até mais tarde. As duas saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a humilde residência de Cristóvão. Dulce Maria mostra para Tereza os golpes de caratê que aprendeu e promete que nunca mais vai bater em ninguém nem fugir de casa.

Gustavo oferece um valor em dinheiro para Cristóvão como agradecimento. O jardineiro não aceita nenhum valor em dinheiro, apenas pede para visitar Dulce Maria. Fabiana e Cecília pedem para Rosana dizer para Dulce Maria que elas estiveram lá preocupadas com ela.

Zeca passa no concurso de música como um dos 20 primeiros. Osmar (Diego Cristo), ex-namorado de Nicole, aparece no apartamento da mulher. Flávio manda ele sumir. Nicole aparece e diz que não é mais namorada dele. Osmar ameaça Nicole e diz que ela terá uma chance para terminar seu noivado.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.