Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 27 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes e Carlo Porto gravam cena de diálogo, com expressão séria e tensa, como Irmã Cecília e Gustavo em Carinha de Anjo

Irmã Cecília (Bia Arantes) dará conselho a Gustavo (Carlo Porto) no folhetim que o SBT reprisa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quarta (27), no SBT:

No final da apresentação musical que acontece em frente ao colégio, a Madre Superiora diz por meio de um gesto com as mãos que adorou a performance. Emílio conversa com Dulce Maria no quarto. O menino diz que pediu para Zé Felipe chamar Cecília para ir até a cidade. Zé Felipe passa o recado à irmã Fabiana.

Rosana descobre que Dulce Maria está em sua casa. A carinha de anjo conta que se escondeu lá após ouvir as barbaridades que Nicole disse para sobre ela. Rosana revela para Gustavo que Dulce Maria está em sua casa, mas que prefere deixar a menina com Emílio nesse momento. Cecília vai à cidade depois de receber o recado de Fabiana.

Beatriz e Ricardo dizem que vão embora do apartamento de Gustavo, pois muitas pessoas já sabem que eles estão lá. Flávio sai com Madalena após um ano. A garota estranha que seu ex-affair apareceu, mas acaba contando para ele que o patrão dela, Murilo, está desesperado com o desaparecimento da filha.

Flávio aproveita a ida da mulher ao banheiro para pegar o número de celular do pai de Beatriz. Dulce Maria conversa com Cecília. Vitor chega ao Brasil. Estefânia telefona para Cristóvão e diz que não poderá jantar com ele. Para não jantar sozinho, o homem chama Silvana.

Dulce Maria conta para Gustavo que está muito triste com a notícia do casamento do pai. Cecília diz para Gustavo que espera que ele tenha compreendido que a felicidade de Dulce Maria precisa vir sempre em primeiro lugar. Estefânia aparece de surpresa no restaurante e pede desculpa para Cristóvão.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.