Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/10

Carinha de Anjo: Nicole fica viúva e decide voltar ao Brasil para se vingar

Divulgação/SBT

Nicole (Dani Gondim) planeja retorno bombástico em Carinha de Anjo, novelinha do SBT - Divulgação/SBT

Nicole (Dani Gondim) planeja retorno bombástico em Carinha de Anjo, novelinha do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2017 - 6h58

RESUMO: Nicole (Dani Gondim) anunciará seu retorno ao Brasil em conversa com Haydee (Clarice Niskier). A loira revelará que ficou viúva, herdou milhões e está disposta a se vingar de Gustavo (Carlo Porto). Flávio (Eduardo Pelizzari) dirá à mãe que teme a fase vingativa da irmã, e Haydee confessará que não sabe o que esperar dos planos da filha

Segunda, 16/10 (Capítulo 236)
Juju decide se encontrar com Luciano. Bárbara e Frida entregam para a Madre Superiora os dois colares que haviam pego para subornar Dulce, Lúcia e Valentina. Ribeiro diz para Franciely que não gostou de saber que ela vai participar do concurso para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Luciano diz para Juju que Zeca achava que o namoro deles atrapalhava a carreira musical. Juju machuca a perna. Luciano ajuda a vlogueira e a leva para o consultório de André. Madre Superiora recebe um telefonema dizendo que a nova noviça, irmã Ermilita, chegará em breve e ficará no mesmo quarto que Fabiana. Nicole conta a Haydee que está viúva, milionária e prestes a voltar para o Brasil. Flávio teme a vingança de Nicole.

Terça, 17/10 (Capítulo 237)
Dulce chega em casa no final de semana e conversa com Emílio. Gustavo conversa com Cecília sobre como contar para Dulce Maria que estão namorando. Cecília se empolga, mas Gustavo diz que foi até lá só para dar um beijo de boa noite. Zeca vê o vlog da Juju e fica chocado ao ver a ex-namorada ao lado de Luciano. Rosana leva Emílio para a aula de futebol com Milene Domingues. Frida vai para o seu primeiro dia de aula na escola de futebol.

Quarta, 18/10 (Capítulo 238)
Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar que estão namorando. Dulce Maria fica feliz com a notícia. Emílio faz uma reunião com Miguel, Zé Felipe, Ribeiro e Peixoto para falar sobre o comportamento de Luciano. Fabiana está ansiosa para saber como é a noviça que está para chegar no colégio. Franciely se prepara para a seleção da nova rainha de bateria da escola de samba.

Quinta, 19/10 (Capítulo 239)
Fátima e Cristóvão vão à quadra para acompanharem o concurso. Silvestre é o primeiro a aparecer na quadra para aplaudir a amada e entregar flores para ela. Silvestre vai disfarçado até a quadra. Juju questiona Emílio sobre o que significa os cartazes da operação desmascara Luciano. Ribeiro descobre que o homem disfarçado é Silvestre. Jorjão anuncia que sua sobrinha será a nova rainha de bateria.

Sexta, 20/10 (Capítulo 240)
Irmã Didi chega ao colégio de Doce Horizonte. Didi será a nova professora de matemática e dividirá o quarto com Fabiana. A nova noviça entrega uma rapadura de presente para a Madre Superiora. Peixoto conta para Rosana que está de olho em Juju e Emílio para que a vlogueira não seja enganada por Luciano. Verônica volta para Doce Horizonte. Fabiana vê Didi comendo doce na sala de Madre Superiora. Didi e Fabiana se tornam parceiras. Fabiana descobre que Didi joga bem futebol.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.