Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 25 a 29/9

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília se declaram e dão primeiro beijo

Gabriel Cardoso/SBT

Cecília (Bia Arantes) será pedida em namoro por Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo - Gabriel Cardoso/SBT

Cecília (Bia Arantes) será pedida em namoro por Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2017 - 6h57

RESUMO: Gustavo (Carlo Porto) vai declarar seu amor a Cecília (Bia Arantes), e eles finalmente darão o primeiro beijo. O momento romântico será um dia antes do casamento de Estefânia (Priscila Sol), na praia, sob um céu estrelado. Após tomar coragem para beijar a amada, o empresário vai se ajoelhar e pedir a ex-freira em namoro, mas eles serão interrompidos antes da resposta

Segunda, 25/9 (Capítulo 221)
Zeca fica chateado por Juju não ser mais sua empresária. Emílio entrega armação de Luiza para Adriana. A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina. Madre Superiora expulsa Luzia do colégio. Madre Superiora chora e desabafa com Fabiana. Antes de ir embora, Luzia pede perdão para Madre Superiora.

Terça, 26/9 (Capítulo 222)
Gustavo avisa Cecília que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noêmia convida Haydee para passar um dia no spa. Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento. A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que reatou o casamento após ajuda de Dulce Maria. Haydee diz a Noêmia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana almoça com Verônica e trama para elas se acertarem com Gustavo e Cristóvão.

Quarta, 27/9 (Capítulo 223)
Gustavo muda o visual para o casamento da irmã, e Cristóvão comenta que Cecília irá gostar do novo corte de cabelo. Em casa, Gustavo recebe os pais de Luzia e fica feliz ao saber a ajuda que Dulce Maria fez ao casal. Silvana e Verônica decidem se ajudar para conquistar seus amados. Cecília diz que Gustavo ficou mais jovem e bonito com o novo cabelo. Emílio vai com Dulce, Gustavo e Cecília para a praia.

Quinta, 28/9 (Capítulo 224)
No colégio, as meninas querem convencer a Madre Superiora a liberá-las para jogar futebol. Inácio diz para Diana que o misterioso empresário Rodrigo Antunes gostou da voz de Zeca e que irá até a casa deles. Cecília, Gustavo, Emílio e Dulce Maria chegam à pousada da praia. Sozinha, Cecília fica envergonhada em vestir pela primeira vez um maiô. Gustavo e Cecília dão as mãos em um momento em que estão a sós.

Sexta, 29/9 (Capítulo 225)
Gustavo se declara para Cecília. Verônica sai com Silvana. Emocionados, Gustavo e Cecília se beijam pela primeira vez. Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas Emílio e Dulce Maria aparecem e interrompem o momento romântico. No dia seguinte, os demais convidados do casamento vão à praia. O estilista Lucas Anderi chega com o vestido de casamento de Estefânia, que está na preparação para a cerimônia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.