Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/9

Carinha de Anjo: Flávio decide morar com Noêmia, e Haydee se desespera

Reprodução/SBT

Flávio (Eduardo Pelizzari) seduz Noêmia (Stella Miranda) em cena de Carinha de Anjo - Reprodução/SBT

Flávio (Eduardo Pelizzari) seduz Noêmia (Stella Miranda) em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2017 - 6h26

RESUMO: Haydee (Clarice Niskier) ficará desesperada ao saber que Flávio (Eduardo Pelizzari) irá morar com Noêmia (Stella Miranda). Ela revelará ao filho que todos os ex-namorados da empresária morreram e que teme por sua vida, mas o rapaz não mudará de ideia. O golpista tentará tranquilizar a mãe ao dizer que só está com Noêmia por interesse em seu dinheiro

Segunda, 4/9 (Capítulo 206)
Durante o jantar romântico, delegado Peixoto pede Rosana em casamento. Noêmia insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho. Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o padre Fábio de Melo. Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana. Flávio diz para Noêmia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo. Verônica fica sem graça.

Terça, 5/9 (Capítulo 207)
Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia. Juju fica feliz com os comentários da entrevista com o padre Fábio de Melo. No hotel, Noêmia tenta seduzir Cristóvão. Ana e Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram. Dulce chama Noêmia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noêmia para tentar se encontrar com Gustavo. Rosana convida Diana para ser sua sócia. Zeca e Juju fazem as pazes. Noêmia obriga Flávio a fazer massagem em seus pés.

Quarta, 6/9 (Capítulo 208)
Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos vai estar no ar. Gustavo convida Cecília para o jantar de noivado na casa de Vitor. Cecília busca coragem para assumir o amor por Gustavo. Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju. Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas. Verônica fica com ciúme ao saber que Cecília será madrinha do casamento de Estefânia ao lado de Gustavo. Haydee revela a Flávio que descobriu os últimos três homens que se envolveram com Noêmia morreram. Flávio diz que irá morar com Noêmia, e Haydee fica desesperada.

Quinta, 7/9 (Capítulo 209)
Madre Superiora avisa Inácio que ele terá um aumento no salário. Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária. Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para que assim consigam mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole. A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata. As meninas revelam que Dulce estava vendendo roupas. A irmã diz que a Madre precisa saber disso e dá uma ideia maldosa para que as duas façam a religiosa descobrir.

Sexta, 8/9 (Capítulo 210)
Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e manda as crianças devolverem as roupas para Dulce. Cecília e Fabiana vão até sala da madre para conversar com Dulce e saber o motivo da venda das roupas. Dulce Maria conta que queria ajudar a família de Zé Felipe. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para conversar com Dulce Maria. Dulce Maria pede para que Cecília fique com ela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.