Capítulos de 9 a 13/4

Carinha de Anjo: Dulce Maria se disfarça de enfermeira e invade o quarto do avô

Lourival Ribeiro/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) examina Adolfo (Luiz Guilherme) em cena de Carinha de Anjo - Lourival Ribeiro/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) examina Adolfo (Luiz Guilherme) em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 08/04/2018, às 06h04

RESUMO: Dulce Maria (Lorena Queiróz) traçará um plano para conhecer o avô sem ser reconhecida. A garotinha se fantasiará de enfermeira e invadirá o quarto de hotel de Adolfo (Luiz Guilherme) com a desculpa de realizar um exame e ouvir seu coração. Irritado com a ousadia da neta, o rabugento a expulsará, mas reconhecerá a semelhança dela com a mãe

Segunda, 9/4 (Capítulo 361)
Cassandra diz a Bruna que odeia Estefânia. Ribeiro conta para Peixoto que está em um aplicativo de namoro. Dulce Maria alfineta Cassandra durante o almoço. Juju planeja sua festa de aniversário. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia.

Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar. Cassandra convence Dulce Maria de que vai fazer as pazes com Estefânia. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Cecília procura Adolfo e pede que ele conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.

Terça, 10/4 (Capítulo 362)
Haydee também entra em um aplicativo de namoro. Adolfo duvida da índole de Cecília. Gustavo reclama por Cecília ter ido atrás de Adolfo. Cecília diz que já passou da hora do esposo lhe ver como sua companheira e não apenas como uma pessoa frágil. Franciely e Silvestre revelam para os Lários que estão namorando. Leonardo diz a Adolfo que Gustavo está com problemas financeiros e que é o responsável pela morte de Tereza.

Dulce Maria diz para Fabiana que tem um plano para tentar curar alma do seu avô. Cristóvão conta para Fátima que recebeu convite da concorrente da Rey Café para se tornar o novo diretor jurídico. Leonardo manda Flávio encontrar formas para incriminar Gustavo sobre a morte de Tereza.

Quarta, 11/4 (Capítulo 363)
Cristóvão diz para Fátima que reusou a proposta da empresa concorrente da Rey Café, pois quer se defender das acusações falsas de Gustavo. Dulce Maria pensa com Emílio como fazer para chegar ao hotel que está seu avô, Adolfo. Haydee vai com Flávio ao psiquiatra. Fabiana quer intensificar seus cuidados para se tornar uma freira. Madre Superiora está cada vez com mais tontura e fraca.

Quinta, 12/4 (Capítulo 364)
Dulce Maria quer se disfarçar para que Adolfo não saiba quem ela é. Fabiana marca consulta com André para falar sobre a Madre Superiora. Dulce Maria se veste de enfermeira. Leonardo pressiona Flávio para conseguir as falsas provas para incriminar Gustavo. Cecília encontra bilhete deixado por Dulce Maria. Franciely descobre que Dulce Maria não foi até a casa de Rosana. Dulce Maria entra escondida no quarto de Adolfo e diz que é enfermeira. Dulce Maria insiste em examinar Adolfo e diz que não consegue escutar nada vindo do coração dele.

Sexta, 13/4 (Capítulo 365)
Cecília e Gustavo deduzem que Dulce Maria está com o avô no hotel. Dulce Maria entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele. Adolfo grita com Dulce Maria e manda ela embora. Fabiana entra no quarto e defende Dulce Maria.

Haydee está encantada por um homem que conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste. André decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook