Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOCÊ QUE LUTE

Em Cara e Coragem, Danilo troca alma de Duarte por dinheiro: 'Seu próprio bem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira tem a expressão séria e firme em cena de Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) usará quaisquer meios necessários para manter sua fortuna intacta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 10h41

Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) vai perceber que está envolvido até o pescoço nas falcatruas de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Ele tentará sair do esquema depois de muita pressão dos amigos, mas receberá apenas um alto e sonoro "não" do patrão. O faxineiro ainda terá sua alma encomendada pelo vilão da novela das sete da Globo. "Para seu próprio bem", justificará o salafrário.

Todo esse caos começou porque o amigo de Olivia (Paula Braun) queria ter uma vida diferente. Ele se fantasiava de norte-americano, colocava roupas caras e saía por aí, fingindo ser um gringo multimilionário. Mas Danilo descobriu o personagem e, desde então, começou a usá-lo.

Duarte não achou má ideia continuar com sua farsa --afinal, pensou que só iria assinar uns documentos para o empresário. Acontece que tais documentos pertenciam a uma indústria bélica milionária. E eles não estão de brincadeira, como afirmará o empresário. "Desse lugar onde você entrou, ninguém sai", dirá Danilo, diante de um visita do farsante.

O personagem de Kiko Mascarenhas irá atrás do vilão justamente para explicar que, a partir de então, não quer seguir mais naquela vida. Ele finalmente terá ouvido os conselhos de Olivia (Paula Braun), que não aguentava mais ver o amigo naquela situação.

"Estou aqui pra te dizer que Bob está de partida. O Bob vai viajar pra sempre, vai sumir e não volta mais, Danilo", cravará o usurpador. O marido de Rebeca (Mariana Santos) questionará se ele vai abrir mão da vida luxuosa, e Duarte explicará que não quer mais ficar preso em uma vida dupla.

"Eu já posso parar, fiz até um pé de meia. Dá pra viver e bancar o meu champanhe uma vez ou outra. Bob Wright acabou. Olha bem pra mim, porque é a última vez que você vai me ver vestido de americano rico fake", soltará o ex-faz tudo da companhia de Dança Aérea, em cenas que irão ao ar nesta quinta (27).

O personagem de Ricardo Pereira dará um sorriso irônico, sem dizer nada. Depois, ainda debochado, afirmará que o homem nunca mais poderá sair de cena.

"Você achou que estava nadando numa piscina, mas mergulhou na areia movediça, Duarte. Nesse negócio que eu te botei, não tem como sair (...) Você pode até parar de se fazer de Bob. Pode deixar a mansão, se quiser. Você pode, inclusive, levar a vida mais sem graça que conseguir, que eu não tenho nada a ver com isso", pontuará o marido de Rebeca (Mariana Santos).

Duarte ficará claro, tremendo de medo. Cínico, o aliado de Leonardo (Ícaro Silva) voltará a dar um sorriso irônico e explicará sua "exigência". "Mas vai continuar assinando todos os contratos que eu te passar. Vai assinar, como sempre fizemos até agora. Pro seu próprio bem. E vai receber sua comissão como sempre recebeu", afirmará.

Você é conivente com nosso esquema, desde que topou participar. Sua alma não vale tanto assim. Você apenas vendeu suas assinaturas, e é isso que eu preciso e que você vai continuar me dando... Mister Bob Wright!

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.