Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA DE CONSPIRAÇÃO

Cândida é presa e algemada pelo delegado em Amor Perfeito: 'É subversão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Zezé Polessa usa roupa laranja e exibe expressão de desgosto em cena da novela Amor Perfeito como Cândida

Cândida (Zezé Polessa) em cena de Amor Perfeito: ela será algemada e trancada atrás das grades

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/9/2023 - 15h00

Cândida (Zezé Polessa) será presa no capítulo desta terça-feira (5) de Amor Perfeito. Anselmo (Paulo Betti) denunciará a reunião da primeira-dama com outras mulheres. Albuquerque (Beto Militani) até algemará a candidata à prefeitura, dizendo que ela foi acusada de conspirar contra o prefeito nomeado pelo interventor. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Marê (Camila Queiroz) a defenderão, o que resultará no início a uma grande confusão.

"Pois saiba que o senhora e o doutor Érico também vão ser intimados a prestar esclarecimentos, por serem a gerente e o presidente interino do hotel e terem permitido reuniões subversivas no salão de beleza deste estabelecimento", rebaterá o ex-marido de Lívia (Lucy Ramos) na novela das seis da Globo.

Érico ficará atônito e dirá que o delegado está cometendo um abuso de poder. "A primeira-dama estava conspirando contra o prefeito legitimamente nomeado pelo interventor do Estado e, ao apoiar essa conspiração, os senhores também incorreram num crime político! No que depender de mim, vão todos pagar por crime de subversão, juntamente com a dona Cândida!", bradará Albuquerque.

A personagem vivida por Zezé Polessa afirmará que é seu direito se candidatar à nomeação como prefeita. "O que fizemos aqui, foi um encontro legítimo de articulação política. Além de ser uma cidadã são-jacintense, eu sou filha de senador! Tenho a política na veia", ela dirá.

O delegado não vai querer ouvir os argumentos da senhora e será truculento ao dar voz de prisão. "Pois saiba, seu delegado, que qualquer prefeito nomeado pelo interventor pode ser exonerado a qualquer momento! E sabe quem faz isso? O mesmo interventor", explicará Cândia.

Ela completará dizendo que tem um plano de gestão muito melhor do que o do prefeito atual, que só entende de queijo. "Silêncio! A senhora está insuflando essas pessoas, dona Cândida, e o nome disso é subversão à ordem estabelecida! Eu vou ter que proceder à sua prisão imediatamente!", berrará Albuquerque.

Marê tentará impedir, mas ele ameaçará levá-la presa também. Cândida lembrará que ela está prestes a ser julgada novamente e prejudicar. "Eu vou com esse sujeito, mas isso não vai ficar assim não", disparará a primeira-dama, furiosa. Nesse momento, o delegado colocará as algemas nela, deixando as outras mulheres horrorizadas. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.