Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSO

Caio volta a ficar na mira de arma de assassino em Terra e Paixão; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Cauã Reymond está com a expressão séria, olhando para baixo

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão: produtor ficará na mira da arma de um bandido de novo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2023 - 15h00

Caio (Cauã Reymond) não tem um segundo de paz em Terra e Paixão. Mais uma vez, o herói da novela das nove da Globo vai ficar na mira da arma de um assassino. O bonitão irá ajudar Marino (Leandro Lima) na perseguição a Sidney (Paulo Roque) e quase partirá dessa para uma melhor. A sorte será que o delegado conseguirá desarmar o bandido e o levar para a cadeia.

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (25), Marino pegará a imagem da câmera de segurança do hospital e verá Sidney por lá. Ele deduzirá que foi o bandido que fez Dalva (Patricia Pinho) acusar Jonatas (Paulo Lessa) de ter mandado ele adulterar os freios do carro que matou Daniel (Johnny Massaro).

Marino conseguirá a prisão preventiva dele e irá atrás do mecânico. Durante as buscas, o policial contará sua descoberta para Caio, que se juntará a ele e a Jonatas na missão de encontrá-lo. Eles irão ao bar de Cândida (Susana Vieira) e ouvirão um barulho de motor vindo do lado de fora.

Antes que Sidney consiga sair com o carro, Caio e Jonatas lutarão com ele, mas o bandido apontará uma arma para o filho de Antônio (Tony Ramos). Marino ouvirá a confusão e salvará o produtor.

"Eu agradeço o que os dois fizeram. Mas vocês se arriscaram muito", alertará o delegado. "Ele ia fugir. A gente não podia deixar", falará Caio. "O desgraçado tava armado, senão a gente tinha pegado ele de jeito", completará Jonatas.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.