Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODRIDÃO

Caio provoca Irene e arranca confissão em Terra e Paixão: 'Matou o filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond está bravo em cena da novela Terra e Paixão, caracterizado como o mocinho Caio

Caio (Cauã Reymond) em cena de Terra e Paixão: mocinho arrancará confissão da madrasta

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/1/2024 - 13h00

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) vai promover o barraco derradeiro da família La Selva. O espetáculo acabará com o casamento de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). Ele revelará que a madrasta matou o próprio filho ao tentar assassiná-lo por causa da sucessão. A madame até tentará negar, mas não suportará mais a pressão e confessará o pior de seus crimes na novela das nove da Globo.

"Você é uma criminosa! Sempre cuidou de tirar da frente as pessoas que te atrapalhavam! Só que o seu castigo chegou, antes do que você imaginava, não é mesmo? Eu não queria estar na tua pele, Irene! Você matou o seu próprio filho, o filho que você adorava! Não deve existir castigo pior nesse mundo!", berrará o mocinho vivido por Cauã Reymond

Ela começará a chorar e se cansará de negar. "Era você que devia ter morrido, não o meu filho tão amado...", balbuciará a madame. Antônio quase infartará diante da confirmação. Petra (Debora Ozório) chorará copiosamente, e Luigi (Rainer Cadete) ficará boquiaberto, sem reação nenhuma. 

Filho amado que você fez o favor de matar! Matou e depois foi chorar no enterro! Você não vale nada, Irene! Nada! Nem você, nem esse homem que eu antes chamava de pai. Vocês dois se merecem e vão pagar por todas essas mortes! Todas! Porque eu vou falar tudo que eu sei, sem esquecer nenhum detalhe!

Antônio mudará o tom autoritário de sempre e pedirá para o filho não fazer nada que possa se arrepender. "Aliás, eu vou agora mesmo livrar um inocente da cadeia! O seu Gentil [Flavio Bauraqui] não merece! Quem merece estar atrás das grades são vocês!", disparará Caio.

Ele e Petra vão mesmo testemunhar para inocentar o aposentado, que estará preso por causa da arma que Irene plantou na casa dele como prova do assassinato de Agatha (Eliane Giardini).

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.