Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Totalmente Demais: Débora perde a virgindade em transa com Charles

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Olívia Torres (Débora) e Raphael Sander (Charles) em cena de Totalmente Demais - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Olívia Torres (Débora) e Raphael Sander (Charles) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2016 - 7h45

Débora (Olívia Torres) vai superar a timidez e a insegurança para ter a primeira noite de amor com Charles (Raphael Sander) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A nerd recuará na primeira vez e só perderá a virgindade na segunda tentativa, quando se declara para o barman. "Foi como eu quis e não sabia. Porque foi com amor", dirá.

A volta de Suely (Danielle Winits) vai sacudir a vida de Débora nos próximos capítulos da trama. A mãe desnaturada tentará aproveitar a carência da filha mais nova para colocar a mão no dinheiro do ex-marido, Hugo (Orã Figueiredo). Aconselhada pela mãe, a nerd tentará transar com Charles, mas perceberá que ainda não estará pronta.

"Minha mãe falou para eu não resistir, mas eu não consigo. Eu tenho vergonha", falará. "De mim?", perguntará Charles. "Não. De mim. Do meu corpo. Você não deve nem saber o que é isso, você é lindo, perfeito. Mas eu não fico muito à vontade tirando a roupa na frente de alguém", ela responderá.

Débora nem desconfiará que o plano de Suely era exatamente forçar a barra e deixar a filha ainda mais insegura. Ela aproveitará a fragilidade da garota e, dias depois, agarrará Charles na frente dela para fazê-la acreditar que o barman é um canalha.

Arrasada depois de flagrar a cena armada pela mãe, Débora terminará o namoro com Charles e ficará ainda mais próxima de Suely. No entanto, Cassandra (Juliana Paiva) perceberá o golpe e preparará uma armadilha para provar para a irmã que a mãe delas está só de olho na fortuna de Hugo.

Ao perceber que foi injusta com Charles, Débora o procurará e, após reatar com o namorado, se sentirá pronta para perder a virgindade. "Você não vai me pedir para parar?", perguntará ele. Ela continuará com as carícias que acabarão na cama. "Você não vai perguntar se foi bom para mim, né?", perguntará Débora, já na cena seguinte. "Eu sei que é clichê. Mas eu quero saber se foi como você esperava", rebaterá Charles. "Foi melhor. Foi como eu quis e não sabia. Porque foi com amor", constatará a estudante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?