Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇA

Brisa tem pressentimento com o não casamento de Oto em Travessia: 'Sinal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Lucy Alves está com a expressão de alegria

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) vai ficar animada ao descobrir que não teve casamento

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 15h00

Brisa (Lucy Alves) parece até ter adivinhado que algo aconteceria na união de Bia (Clara Buarque) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia. A noiva vai falar "não" de brincadeira na hora H, e o juiz cancelará a cerimônia, deixando a maranhense abilolada com o não casamento do seu grande amor. A protagonista vai procurar Creusa (Luci Pereira), que dirá à afilhada que o que aconteceu não foi ao acaso: "Menina, isso é um sinal, Brisa... Só pode ser um sinal...".

Quem contará a novidade para Brisa será Vandami (Raul Gazolla), que correrá do cartório para a casa da amiga. Com um pressentimento esquisito no peito, ela ligará para a madrinha para dividir sua angústia. "Sinal de nada, sinal que eles vão marcar outro dia... Era melhor que tivessem se casado logo hoje, assim acabava de uma vez pra mim...", dirá ela, disfarçando.

Já mais animada, Brisa vai procurar Dante (Marcos Caruso). "Professor, me conte do casamento", pedirá Brisa, nervosa. Ela só não imaginará que Bia estará por lá também. "Eu conto", responderá a noiva, irritadíssima.

Bia, aliás, mentirá dizendo que o casório já está marcado de novo: "Só pra você saber... Foi só uma trapalhada minha, o casamento não vai deixar de acontecer por conta disso". Brisa sentirá o golpe: "E eu falei que vai? Não falei nada!". "Eu ouvi o que você falou e ouvi como você falou, Brisa!", responderá a namorada de Oto.

Os ânimos começarão a ficar exaltados, e Dante precisará afastar as duas, pedindo que a conversa chegue ao fim. "O que é que eu posso oferecer pra vocês?", perguntará o professor, tentando melhorar o clima. "Pra mim nada, eu só subi mesmo pra ver como o senhor estava passando... Estou indo agora na delegacia, posso atrasar, não", disfarçará Brisa, que irá embora.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.