Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL AZEDA

Bia abandona Oto após decepção enorme em Travessia: 'Não vou ficar de escape'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Romulo Estrela e Clara Buarque estão sentados, lado a lado; ela observa o rapaz

Oto (Romulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em cena de Travessia; casal vai brigar na lua de mel

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 6h15

O casamento sem cerimônia de Oto (Romulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) não vai resistir nem à lua de mel em Travessia. Os dois pombinhos viajarão mesmo sem ter completado os trâmites legais, mas será um desastre. O hacker não conseguirá se desligar dos problemas de Brisa (Lucy Alves) e fará de tudo para ajudar a ex-noiva a se defender das acusações de ser sequestradora de crianças. A noiva fará as malas ao perceber que o parceiro não pretende sair do celular.

A bióloga terá até bastante paciência com o noivo e pedirá que ele se desligue dos problemas que ficaram no Rio de Janeiro. Só que Oto não conseguirá e, a todo momento, falará com Laís (Indira Nascimento) e Rudá (Guilherme Cabral) sobre o caso de Brisa.

Oto perceberá que está deixando Bia magoada e se desculpará. "Foi rápido, você viu? Eu só queria saber como é que tinha sido com a delegada Helô [Giovanna Antonelli], se tinham confirmado o que eu disse, que a foto era falsa", justificará ele, depois de atender a várias ligações. "E amanhã você vai querer confirmar o quê? Se pegaram quem fez?", perguntará a noiva. "Tenho curiosidade, é claro!", responderá o hacker.

Bia vai querer saber se o que ele sente é só curiosidade, e Oto fugirá da resposta. "Oto, falando sério: você se arrependeu? Eu não quero casar também com a Brisa e os problemas da Brisa! Então, me dê uma resposta direta e sincera: você se arrependeu?", confrontará a bióloga.

O hacker falara que não se arrependeu e que quer seguir adiante, vivendo essa história com ela. "Você não acredita?", perguntará ele. "Acredito que você quer. Mas você pode? Pensa nisso!", dirá ela, antes de deixá-lo sozinho.

Bia vai chorar em frente ao espelho do banheiro enquanto ele, constrangido, se mostrará emocionado no quarto. Depois, ela dirá que não pretende marcar uma nova data para o casamento se ele não responder o que ela quer saber. "Eu não perguntei o que você quer, perguntei o que você pode. E isso é coisa que você ainda tem que perguntar pra você antes de me dar uma resposta", insistirá ela.

Oto ficará chateado. "Me incomoda achar que você se sinta assim. Como se eu estivesse te iludindo", desviará o personagem de Romulo Estrela. "Quem sabe você está se iludindo. Eu amo você... Mas não quero ficar na tua vida como um escape, como um suporte... Pra você conseguir se afastar de uma mulher que ainda te atrai. Esse lugar não é meu", falará ela.

"Nem eu quero que seja", dirá Oto, chamando Bia para ficar perto dele na cama. "Não, hoje não", responderá ela, virando as costas. No dia seguinte, os dois voltarão a discutir, e a jovem esbravejará que o rapaz passou a lua de mel inteira dando atenção a Brisa. "Não é ela... É o momento. Ela me pediu coisas que ajudavam ela a se defender dessa acusação de sequestro, Bia", Oto se defenderá.

Firme, Bia avisará que não vai remarcar o casamento. "Você está terminando comigo?", ele se surpreenderá. "Não, não estou terminando, mas fiz minhas malas e estou voltando pro Rio!", responderá a bióloga. "É  isso mesmo que você quer?", questionará o hacker, magoado. "Não... Isso era tudo o que eu não queria! É o que foi, só isso! É o que foi!", finalizará.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.