Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Bomba em Salve-se Quem Puder: Segredo cabeludo de Dominique é escancarado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle com expressão de medo em cena como Dominique em Salve-se Quem Puder

Segredo do passado de Dominique (Guilhermina Guinle) virá à tona em Salve-se Quem Puder

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 4h00

Salve-se Quem Puder volta ao ar com capítulos inéditos nesta segunda-feira (17), e não vai demorar muito para que uma das maiores bombas da novela exploda. Um segredo cabeludo que Dominique (Guilhermina Guinle) guarda há muitos anos virá à tona: o público descobrirá que Lúcia (Cristina Pereira) é mãe da bandida e que Renzo (Rafael Cardoso), por sua vez, é filho da vilã.

Este é um dos assuntos do 59º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Danielle Amorim e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A partir desta semana, Dominique ficará cada vez mais em cima de Renzo para que ele deixe seu cargo na Labrador Digital. Ela fará até chantagem: ameaçará machucar Rafael (Bruno Ferrari) caso o suposto sobrinho não volte a trabalhar para ela.

Lúcia observará a movimentação e não gostará nada disso, já que é a favor de que o rapaz saia de vez da vida do crime. Numa cena que está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos, ela confrontará Dominique e exigirá que ela libere Renzo da organização criminosa, caso contrário denunciará todo o esquema.

A vilã se revoltará e apontará uma arma para ela, ao que a governanta responderá: "Quero ver se você tem coragem de atirar na sua mãe". A cena, então, passará ao maior nível de drama possível.

A personagem de Guilhermina Guinle chorará e dirá que tem nojo de Lúcia. A veterana lembrará que as duas eram muito pobres, vieram de uma favela, que Dominique lavava privadas para sobreviver e engravidou de Renzo quando era muito jovem. A mãe falará que tinha esperanças de tirar a filha do crime, o que claramente não deu certo.

A megera não se comoverá e manterá sua ideia fixa de tornar Renzo seu sucessor na organização maligna. Irritada com a discussão de relacionamento, ela quebrará tudo na casa.

Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 59º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.