Barraqueira

Bom Sucesso: Vera flagra cena romântica de Alberto e Paloma e faz escândalo

Reprodução/TV Globo

A atriz Angela Vieira em cena como a personagem Vera de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Vera (Angela Vieira) ficará chocada ao ver Paloma (Grazi Massafera) desfilando para Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2019, às 20h05

Vera (Angela Vieira) verá Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na biblioteca pela primeira vez e já imaginará que está rolando algo entre eles. Em Bom Sucesso, a publicitária irá visitar o idoso e flagrará a funcionária desfilando para ele. Ela ficará escandalizada e vai sair do local com uma péssima impressão da costureira.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) já saberá da intenção de Alberto de fazer um desfile com vestidos inspirados em personagens de vários livros clássicos. Ela também já terá falado com a filha sobre isso, e a lojista terá dito para a mãe que Paloma é uma mulher terrível, que destruiu sua loja.

Assim, quando for convidada por Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) a encontrar Alberto e Paloma para saber mais sobre o projeto, Vera já irá com um pé atrás. 

Na biblioteca, Paloma estará usando um vestido que fez inspirada na personagem Inês, de Don Juan, e desfilará para que Alberto tenha uma ideia de como será o evento. Ao mesmo tempo, o idoso estará lendo um trecho romântico do livro. Ao ver essa cena, Vera reclamará: "Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?", soltará, em referência a Sofia (Valentina Vieira). 

"Peraí, Vera, do que você está falando?", perguntará o idoso. "Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela", dirá a publicitária.

Alberto logo se irritará. "Está completamente enganada. Além do mais, está sendo grosseira. Você era amiga de Cecília e sempre foi muito bem tratada nessa casa, Vera. Como é que você entra aqui sem cumprimentar as pessoas, e se põe a dizer disparates?", perguntará o personagem de Antonio Fagundes.

Paloma também não vai admitir a acusação. "Eu não sei quem é a senhora, mas não admito falta de respeito comigo, não. Eu trabalho pro Seu Alberto. Só isso", afirmará.

Vera começará a dizer que a amante de seu marido também era funcionária dele e contará sobre sua separação. Ela ainda mencionará que é mãe de Eugênia, e Paloma alfinetará: "Ah, tá explicado. Filha de peixe, peixinho é".

Tanto a ex-costureira quanto Alberto dirão que a personagem de Angela Vieira os desrespeitou, mas ela não vai dar o braço a torcer. "Não importa que seja da Ucrânia ou de Bonsucesso. Tenho mais o que fazer que ficar discutindo com uma golpista e um... Velho iludido", xingará. 

Ela sairá da biblioteca irritada, e a filha de Alberto irá atrás dela. "Eu só espero que a Nana convença essa mulher a se retratar, porque não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa", dirá o moribundo ranzinza.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça (12) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 18 a 25 de janeiro

Sábado, 18/1 (Capítulo 150)
Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook