Barraqueira

Bom Sucesso: Vera flagra cena romântica de Alberto e Paloma e faz escândalo

Reprodução/TV Globo

A atriz Angela Vieira em cena como a personagem Vera de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Vera (Angela Vieira) ficará chocada ao ver Paloma (Grazi Massafera) desfilando para Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2019, às 20h05

Vera (Angela Vieira) verá Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na biblioteca pela primeira vez e já imaginará que está rolando algo entre eles. Em Bom Sucesso, a publicitária irá visitar o idoso e flagrará a funcionária desfilando para ele. Ela ficará escandalizada e vai sair do local com uma péssima impressão da costureira.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) já saberá da intenção de Alberto de fazer um desfile com vestidos inspirados em personagens de vários livros clássicos. Ela também já terá falado com a filha sobre isso, e a lojista terá dito para a mãe que Paloma é uma mulher terrível, que destruiu sua loja.

Assim, quando for convidada por Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) a encontrar Alberto e Paloma para saber mais sobre o projeto, Vera já irá com um pé atrás. 

Na biblioteca, Paloma estará usando um vestido que fez inspirada na personagem Inês, de Don Juan, e desfilará para que Alberto tenha uma ideia de como será o evento. Ao mesmo tempo, o idoso estará lendo um trecho romântico do livro. Ao ver essa cena, Vera reclamará: "Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?", soltará, em referência a Sofia (Valentina Vieira). 

"Peraí, Vera, do que você está falando?", perguntará o idoso. "Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela", dirá a publicitária.

Alberto logo se irritará. "Está completamente enganada. Além do mais, está sendo grosseira. Você era amiga de Cecília e sempre foi muito bem tratada nessa casa, Vera. Como é que você entra aqui sem cumprimentar as pessoas, e se põe a dizer disparates?", perguntará o personagem de Antonio Fagundes.

Paloma também não vai admitir a acusação. "Eu não sei quem é a senhora, mas não admito falta de respeito comigo, não. Eu trabalho pro Seu Alberto. Só isso", afirmará.

Vera começará a dizer que a amante de seu marido também era funcionária dele e contará sobre sua separação. Ela ainda mencionará que é mãe de Eugênia, e Paloma alfinetará: "Ah, tá explicado. Filha de peixe, peixinho é".

Tanto a ex-costureira quanto Alberto dirão que a personagem de Angela Vieira os desrespeitou, mas ela não vai dar o braço a torcer. "Não importa que seja da Ucrânia ou de Bonsucesso. Tenho mais o que fazer que ficar discutindo com uma golpista e um... Velho iludido", xingará. 

Ela sairá da biblioteca irritada, e a filha de Alberto irá atrás dela. "Eu só espero que a Nana convença essa mulher a se retratar, porque não vou aceitar ficar sendo insultado na minha própria casa", dirá o moribundo ranzinza.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça (12) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 14 a 28/12

Sábado, 14/12 (Capítulo 120)
Elias age como se fizesse parte da família de Paloma e demonstra falso apreço pela filha. Marcos se preocupa quando Gabriela lhe pede que não deixe Elias sozinho com Paloma. Yuri decide dar uma nova ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook