Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Disputada

Amor de Mãe: Após engatar namoro, Lurdes reencontra amor do passado; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) brinda com champanhe em cena de Bom Sucesso

Lurdes (Regina Casé) brinda em cena de Bom Sucesso; babá será disputada por dois pretendentes

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 9h48

Lurdes (Regina Casé) será disputada por dois pretendentes nas próximas cenas de Amor de Mãe. Após engatar o namoro com o garçom Oliveira (Nanego Lira), uma paixão do passado ressurgirá na vida da babá: seu ex-cunhado. Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) surgirá na história para desvendar a morte do irmão e tentará ganhar o coração da protagonista.

A sequência romântica da personagem de Regina Casé está prevista para ir ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (16) na novela de Manuela Dias. Lurdes e o funcionário do restaurante português vão se beijar pela primeira vez, e os filhos de dela darão todo apoio ao romance. Thelma (Adriana Esteves) continuará bancando o cupido para que seu braço direito no restaurante conquiste o coração de sua amiga.

O segundo homem da vida da babá surgirá durante a participação de Ryan (Thiago Martins) no programa de Luciano Huck. O apresentador preparará uma surpresa para Lurdes e a colocará para falar no ar com Januário, tio do cantor.

"Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?", questionará o parente. "Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim", comentará Huck.

Visivelmente constrangida, a personagem de Regina Casé tentará se livrar da saia justa. "Mas a gente veio aqui hoje para mostrar a música do Ryan", rebaterá ela. Luciano Huck perceberá o nervosismo da convidada e cortará a ligação.

O homem, no entanto, continuará mantendo contato e aparecerá na casa de Lurdes para uma visita. "Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi meu pai por foto, porque, logo depois que a gente veio para o Rio, ele morreu. Eu era bebê", falará Érica (Nanda Costa).

A sós com o ex-cunhado, a babá pedirá notícias sobre sua mãe, e ele a questionará sobre o marido morto. "Lurdes. Você vai me falar o que aconteceu? Jandir [Daniel Ribeiro] foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei", dirá ele. "O povo está certo, Januário", confessará Lurdes. Assombrada com o assassinato que cometeu, ela implorará segredo.

O diálogo trará indícios de que a relação de Lurdes e Januário foi mais íntima do que parece. Ela comentará que escolheu o irmão errado para se casar, e o homem lamentará que sua profissão de caminhoneiro os distanciou.

Para não perder contato com a protagonista, o personagem de Luiz Carlos Vasconcelos vai chamá-la para acompanhá-lo em um forró e se oferecerá para fazer uma reforma na casa dela.

Oliveira perceberá que está perdendo espaço na vida da namorada e marcará pesado para assegurar seu lugar no coração da babá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas