Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Incomodada

Bom Sucesso: Paloma flagra momento íntimo de Vera e Alberto e sente ciúme

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará mexida ao flagrar Alberto (Antonio Fagundes) com novo par

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2019 - 20h10

Paloma (Grazi Massafera) não entenderá seus próprios sentimentos no capítulo desta sexta (22) de Bom Sucesso. A loira verá Alberto (Antonio Fagundes) numa conversa bem animada e íntima com Vera (Angela Vieira) e ficará incomodada. Sem querer, ela chamará a atenção do casal, que nem lhe dará atenção. Alberto achará graça do ciúme de Paloma.

O dono da editora e a publicitária estarão na biblioteca conversando, e Paloma entrará no cômodo para chamá-los para lanchar. A cuidadora os flagrará às gargalhadas. Sem jeito, ela tentará sair sem chamar a atenção, mas acabará esbarrando em um objeto e fazendo barulho.

"Paloma! A gente nem viu que você tava aí", falará o personagem de Antonio Fagundes. "É... Eu não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?", disfarçará a mocinha.

Alberto responderá que está sem fome, e Vera concordará. "Por incrível que pareça, a gente está se alimentando de gargalhadas", comentará a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). A protagonista de Grazi Massafera sairá da sala sem falar nada.

Mais tarde, ela procurará o chefe e perguntará se ele está envolvido com a amiga. O idoso se divertirá com o questionamento, dará risada e vai querer saber o motivo da dúvida de sua cuidadora.

"Sinceramente? Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos [Romulo Estrela] e ele disse que era ciúme", admitirá Paloma.

"Você está com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?", estranhará Alberto. "Ah, desculpa, deixa para lá", minimizará a ex-costureira. "Não. Fiquei interessado, agora eu quero saber", insistirá o editor.

"Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana [Fabiula Nascimento]", reconhecerá a personagem de Grazi, contrariada.

A situação será mais um indício de que os autores Rosane Svartman e Paulo Halm estão preparando um possível romance entre os dois personagens. Antes, Alberto ficou mexido ao descobrir que sua cuidadora e Marcos estão namorando.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.