Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

Bom Sucesso: Paloma fica chocada após descobrir transa de Alberto e Vera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso como a personagem Paloma, expressando choque

Paloma (Grazi Massafera) ficará surpresa ao ver que Vera (Ângela Vieira) dormiu com Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 9h46

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ficará chocada ao descobrir que Alberto (Antonio Fagundes) passou a noite com Vera (Angela Vieira). A costureira até tentará disfarçar a surpresa, mas sem sucesso. Mais tarde, na mansão da família Prado Monteiro, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) pedirá desculpas ao patrão pela indelicadeza. As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de novembro.

Após a noite de sexo entre os idosos, Vera e Alberto surgirão felizes e tomando café da manhã na mansão. "Faz tempo que eu não dormia tão bem", dirá o editor de livros. "Mas a gente foi dormir quase três horas da manhã", constatará a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). "Pra você ver como se perde tempo no sono", comentará o patriarca da família. 

Incrédulas, Bezinha (Thaís Garayp) e Leila (Alexandra Martins) assistirão à cena dos dois apaixonados. "Eu não tô acreditando no que eu tô vendo. Dormiram juntos", fofocará a governanta, no fundo do cômodo. "E parece que se divertiram muito", completará a enfermeira. 

Neste momento, Nana (Fabiula Nascimento), Paloma e Tonho (Anderson Müller) chegarão na mesa do café da manhã. A cuidadora ficará surpresa com a presença de Vera.

"Bom dia, seu Alberto, dona Vera... Ué, a senhora dormiu aqui?", questionará a costureira. "Dormimos, mas muito pouco, não é Alberto?", responderá a publicitária, sem se importar com a pergunta. Vera e Alberto trocarão olhares confidentes.

Mais tarde, Paloma pedirá desculpas ao patrão pela atitude. "Eu fui muito
inconveniente lá na sala, né?", perguntará ela. Alberto dirá que sabe que ela não fez por mal. "Não mesmo! Falei sem pensar. Eu não esperava", completará a loira. 

"Nem eu. Mas também, que diabos, eu sou obrigado a ver o seu namoro com o Marcos todos os dias e não tenho direito a uma noite romântica? Será que só os jovens podem viver uma história de amor sem causar espanto?", rebaterá Alberto, indignado. 

"Claro que não! Que isso, seu Alberto, eu não falei que o senhor não tinha direito de
namorar a dona Vera, sempre dei força", explicará Paloma, surpresa com a explosão do chefe. 

"Eu sei, desculpa. Meu desabafo, na verdade, não era contra você, mas contra esse preconceito dessa sociedade que endeusa a juventude", amenizará o moribundo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.