Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Investigação

Bom Sucesso: Marcos se arrisca e consegue prova para prender ex-marido de Paloma

Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) vai bancar o detetive para ajudar a namorada a se livrar de chantagem em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 7h06

Marcos (Romulo Estrela) fará de tudo para livrar Paloma (Grazi Massafera) da chantagem do ex-marido nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O mocinho vai se arriscar ao ir à casa de Elias (Marcelo Faria) tentar descobrir algum podre do rival e desmascará-lo. Lá, encontrará o malote do assalto no qual o aproveitador se envolveu, a prova crucial que a polícia precisava para mandá-lo para a cadeia.

A entrada de Elias na trama das sete está prevista para a próxima quarta-feira (11) e acontecerá após Gabriela (Giovanna Coimbra) salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). A garota será atingida por um refletor durante o desfile da coleção de roupas da mãe. O objeto cairá por causa de uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff), em mais uma tentativa de matar o sogro para ficar com a herança.

No hospital, a costureira descobrirá que a filha precisa de uma transfusão, mas seu tipo sanguíneo é raro. Será por isso que o padre Paulo (Guti Fraga) procurará Elias. A essa altura da trama, a mocinha ainda acreditará que o ex-marido está morto. Mas, na verdade, ele vive escondido por causa do envolvimento em um assalto.

O malando, então, aparecerá como o salvador da pátria disposto a doar seu sangue para a filha, mas chantageará a ex-mulher ao exigir uma bolada pelo ato de caridade. Mesmo sendo contra a lei, Alberto intervirá e decidirá dar o dinheiro para o malandro e ajudar Paloma.

Marcos investigador

Inconformado com a situação, Marcos vai tocar uma investigação paralela e se arriscará ao aparecer na casa de Elias no interior. Recebido pela mulher do bandido, Rosemary (Kizi Vaz), ele dará a desculpa de que foi procurá-la porque está com ciúme da namorada com o ex, que estarão vivendo na mesma casa.

"Desde que o Elias chegou no Rio ela ficou diferente, sabe? Eu não sei se é coisa da minha cabeça", falará ele. "Tipo chifre? Posso falar? Acho bom você ficar de olho", responderá Rosemary.

"Será que está rolando alguma coisa entre aqueles dois?", encenará Marcos. "Não fala isso que minha vontade é de largar tudo, pegar meu carro e voltar para o Rio agora mesmo", responderá a mulher de Elias, caindo na conversa do bonitão. "Calma, a gente tem que pegar eles no flagra", sugerirá o galã de Bom Sucesso. "Já vi que você é dos meus", aprovará a ciumenta.

Ela dirá que vai fazer um café e sairá da sala. Marcos aproveitará para vasculhar o ambiente e reparará no canto em que fica a comida de cachorro. "Pera aí, isso aqui tá parecendo um malote do banco", observará. Marcos vai fotografar o malote para mostrar à polícia.

No dia da entrega do dinheiro prometido por Alberto ao chantagista, a polícia fará uma revista na casa dele e encontrará o malote. "Deixa eu conferir o número desse malote com o do assalto... É o mesmo! É o malote roubado! Finalmente eu peguei esse cara!", comemorará a delegada, no capítulo que irá ao ar no dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.