Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Bom Sucesso: Gisele faz alerta sobre sabotagem e enfrenta a fúria de Paloma

Reprodução/TV Globo

A atriz Sheron Menezzes faz cara feia em cena de briga como Gisele em Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) tentará alertar Paloma (Grazi Massafera), mas não será bem recebida

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 12h00

Gisele (Sheron Menezzes) insistirá em deixar claro que Diogo (Armando Babaioff) é um criminoso em Bom Sucesso, mas escolherá a hora errada. Após o vilão cometer o atentado que deixará Gabriela (Giovanna Coimbra) gravemente ferida, a secretária irá até o hospital para dizer "eu avisei". Paloma (Grazi Massafera) se irritará e será grossa com ela.

Nesse ponto da trama, a personagem de Sheron Menezzes estará inconformada porque terá ido ao desfile de moda e alertado Marcos (Romulo Estrela) de que o ex-amante estava lá e tentaria matar Alberto. O playboy vacilará e não acreditará nela.

Após Gabriela salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e ficar gravemente ferida, a adolescente será levada ao hospital e terá de passar por uma cirurgia. Enquanto estiverem esperando o procedimento terminar, a costureira e seu namorado serão surpreendidos pela chegada da secretária.

"Eu vim falar com a Paloma, mas talvez o Marcos também acredite em mim agora. Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto. E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai!", afirmará ela.

A mocinha não entenderá por que o advogado faria isso. "Porque se o velho morrer antes da Nana se divorciar, o Diogo fica com parte da herança", explicará Gisele.

"Diogo é um safado! Mas você também, né? Até pouco tempo atrás era amante dele! E olha que a Nana [Fabiula Nascimento] dizia que você era amiga dela. Tava até no Réveillon", lembrará a protagonista.

Nesse momento, o bon vivant de Romulo Estrela receberá um telefonema do chefe de segurança do evento, que dirá que o cabo do refletor se rompeu por acidente. "Por favor, vocês precisam acreditar em mim. Não era pra ter sido sua filha", falará Gisele, que será interrompida por Paloma.

"Chega! Eu não tô com cabeça pra ficar ouvindo essas maluquices. Eu só quero a minha filha bem. Saudável e fora desse hospital. Tô aqui me segurando. Vai embora, por favor. Agora. Antes que eu perca a cabeça!", dirá a protagonista, furiosa.

"Eu vou. Mas depois não me diz que eu não avisei", concluirá a ex-amante de Diogo. As cenas estão prevista para irem ao ar a partir do próximo dia 10 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.