Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CARNE É FRACA

Bom Sucesso: Gisele apela para sedução e decote generoso para enganar Diogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Armando Babaioff, de costas, observa Sheron Menezzes, que olha para ele, os dois estão caracterizados como Diogo e Gisele de Bom Sucesso

Sheron Menezzes interpreta Gisele em Bom Sucesso: personagem jogará baixo para se vingar de comparsa

DANIEL FARAD

Publicado em 26/12/2019 - 20h00

Gisele (Sheron Menezzes) seduzirá Diogo (Armando Babaioff) para descobrir os próximos passos do vilão em Bom Sucesso. Disposta a colocar um ponto final na sede de vingança do patife, a garçonete apelará até mesmo para um generoso decote para fazê-lo morder a isca e falar demais.

Ainda com nojo do antigo amante, ela será convencida pelos colegas da Prado Monteiro a se reaproximar do trapaceiro como espiã oficial do grupo. "Você podia fingir que está interessada nele de novo, para descobrir o que ele quer", sugerirá Thaíssa (Yasmin Gomlevsky).

A namorada de Yuri (Marcello Melo Jr.) marcará com o pulha no Chapeleiro Maluco, fictício bar da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. Cruel, ele se divertirá ao perceber que a personagem de Sheron Menezzes está trabalhando como serviçal no estabelecimento depois de ter sido demitida por Nana (Fabiula Nascimento).

"Pensei que você tinha me convidado para um jantar romântico, mas adorei esse esquema. Sempre quis falar para você... Me serve", debochará o mau-caráter, se sentando em uma das mesas sem perceber que está sendo vigiado de perto por Fábio (Edu Coutinho) e sua trupe.

Decote generoso

Além de servir o salafrário, Gisele precisará aguentar calada as cantadas baratas do malandro interpretado por Armando Babaioff. "Adoro. Sabia que você ia me procurar. A gente foi feito um para o outro, minha deusa", emendará ele, exigindo mais uma dose de bebida.

Certa de que seu plano está funcionando, e de que o picareta não está mais sóbrio, a megera redimida apelará. Ela chegará bem pertinho do ex-comparsa e mostrará o generoso decote que colocou especialmente para ele. "Posso servir esse uísque bem devagar e ainda dar um chorinho", emendará a colega de apartamento de Willian (Diego Montez).

Diogo não conseguirá mais resistir, chegando a implorar para que os dois reatem o relacionamento às escondidas. "Ouvindo assim até parece que é amor. Não entendo. Agora que você está com dinheiro, por que você voltou para a editora? Pensei que você odiasse aquele lugar", perguntará ela, tirando proveito do estado etílico do espertalhão.

Babando pela mulher, o cafajeste nem perceberá que caiu em uma armadilha. "E odeio. É por isso que vou destruir tudo", entregará ele de mão beijada em cena que será exibida neste sábado (28) na novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.