Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Nasce Maria, primeira filha dos atores Chay Suede e Laura Neiva

Reproduçao/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva em foto publicada no Instagram da atriz em junho de 2019

Laura Neiva e Chay Suede já estão com Maria nos braços; notícia do nascimento foi divulgada no Se Joga

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 15h11
Atualizado em 26/12/2019 - 16h55

Nasceu nesta quinta-feira (26), em São Paulo, Maria, a primeira filha dos atores Laura Neiva e Chay Suede. A menina teve seu nascimento divulgado no programa Se Joga, da Globo, com direito a anúncio de Fabiana Karla. "Nasceu na manhã de hoje em São Paulo. Parabéns ao casal", disse a apresentadora.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa Laura enviou um comunicado oficial sobre o nascimento da menina. Confira:

"Maria, filha de Laura Neiva e Chay Suede, nasceu às 12h09 desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Maria nasceu com 50 cm e 3.185 kg. Ela e a mamãe passam bem."

Recentemente, a atriz fez um ensaio totalmente nua aos nove meses de gravidez. Com o barrigão à mostra, ela posou entre flores e arrancou elogios de amigos famosos. "Que foto maravilhosa", disse Tatá Werneck. "Linda", elogiaram Alice Wegmann, Grazi Massafera e Heloisa Perissé.

Durante a gestação, a atriz falou abertamente à revista Marie Claire sobre o tratamento de suas crises epiléticas. Ela passou a usar o óleo de canabidiol (CBD), derivado da planta cannabis sativa, a mesma que dá origem à maconha. "Conversei com meu médico e ele achou melhor continuar tudo igual durante a gravidez", disse.

A mãe de primeira viagem aproveitou cada dia da gravidez ao lado de Suede, que está em meio as gravações de Amor de Mãe, novela na qual interpreta Danilo.

A designer Thalita Zaffalon foi contratada pelo casal para criar os enfeites de porta de maternidade. No Instagram, ela mostrou que os famosos escolheram retratar os cachorros Jefinho, Cotinho, José, Cida, Moreno e Preto no adereço. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.