Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Resultado confirma

Bom Sucesso: Exame de DNA revela crime terrível cometido por Diogo; entenda

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

DNA de Diogo (Armando Babaioff) será descoberto em chiclete e complicará a situação do vilão

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 20h00

O resultado de um exame de DNA vai ajudar a provar que Diogo (Armando Babaioff) é o grande criminoso de Bom Sucesso. Gisele (Sheron Menezzes) e Fabio (Edu Coutinho) mandaram analisar um chiclete encontrado perto do refletor que caiu no desfile de moda. O exame comprovará que há material genético do vilão, o que atesta a presença dele no local da tentativa de assassinato de Alberto (Antonio Fagundes).

Na época do desfile, Diogo entrou disfarçado no evento. Só Gisele notou a presença dele, mas ninguém acreditou no que ela havia dito. Diogo foi até os bastidores do local (onde deixou o tal chiclete mascado) e sabotou um refletor, que quase caiu no dono da editora Prado Monteiro, seu alvo. O idoso foi salvo por Gabriela (Giovanna Coimbra), que ficou gravemente ferida.

Após o atentado, Thaissa (Yasmin Gomlevsky), Gisele e Fabio foram investigar o lugar e encontraram a goma de mascar, que a secretária teve certeza de que era de Diogo. O material foi mandado para a análise, e o resultado será enviado ao apartamento da ex-secretária no capítulo desta sexta (10).

"O resultado tá dizendo que o chiclete que a gente encontrou no gride de luz do desfile bate com o DNA do Diogo. Ele tava lá. Ele tentou mesmo matar o seu Alberto", concluirá Fabio.

"Eu sabia. Eu disse pra vocês! Foi o Diogo que fez o refletor cair! Ele queria matar o seu Alberto pra ficar com a herança! O Diogo é inconsequente e incompetente. Ele também queria matar o Willian [Diego Montez], mas acabou matando o seu irmão. Agora você acredita em mim?", perguntará Gisele.

Fabio dirá que sim, mas apontará que eles precisam de mais evidências para colocar o vilão na cadeia. "Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!", afirmará Gisele. Ela vai voltar a ser amante do mau-caráter para descobrir os planos de vingança dele.

A novela das sete da Globo está em sua reta final: ela terminará em 24 de janeiro, com reprise do último capítulo no dia seguinte. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.